Buscar

Nova Andradina – Garotinho com doença rara participa de feira de games

Evento termina neste domingo (13)

Fotos: Arquivo Pessoal

Cb image default

O garotinho de Nova Andradina, Luiz Cláudio participou da feira de games, Brasil Game Show, em São Paulo. Considerada a maior feira de games da América Latina, a BGS teve início no dia 10 e termina neste domingo (13).

De acordo com a mãe, Sandra Campos, a viagem e todas as despesas foram pagas por um jogador de Free Fire, que também é influenciador no Youtube.

Luiz conheceu diversas celebridades entre elas, os jogadores Danilo Avelar e Gabriel, do Corinthians. Ele também conheceu o apresentador Luciano Huck, com quem posou em uma foto, além de diversos gamers de quem o garoto é fã, como El Gato, Dani,Weedzão, entre outros.

“Foi muito especial pra ele essa viagem, uma experiência única. O número de seguidores dele no Instagram subiu muito depois que chegamos ao evento”, disse a mãe do menino.

Luiz Cláudio é apaixonado pelo jogo Free Fire e recentemente criou uma conta no Instagram onde conta um pouco de sua rotina e posta conteúdos relacionados ao jogo. Para acompanhar Luiz no Instagram basta seguir @luiz.aniceto.

Luiz Cláudio

Luiz sofre com a denominada “distrofia muscular congênita merosina negativa”, uma doença degenerativa progressiva que compromete a força muscular e a funcionalidade do corpo. Ele precisa de tratamento especial diariamente, além de equipamentos especiais adaptados às suas necessidades. Recentemente, Luiz Cláudio passou por uma cirurgia, onde foi colocada uma sonda de alimentação, com a qual ficou por 2 meses e depois foi substituída por um boton.a

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.