Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Buscar

Nova Andradina – Roda de conversa sobre a construção da autoestima da mulher negra abre programação da 8ª Alameda Cultural

Serão três dias de programação especial alusiva ao Mês da Consciência Negra

Imagem: Divulgação

Cb image default

Nesta quinta-feira (21), a partir das 19h, no “Espaço Refúgio” na Alameda Antônio Costa Santos, na área central de Nova Andradina acontece uma roda de conversa sobre a construção da autoestima da mulher negra: “Corpo, cabelo e identidade”, com Paula Andreine, Nara Souza e mediação de Thamara Macedo.

O evento abre a programação da 8ª ‘Alameda Cultural’, que acontece no sábado e que especialmente nesta edição será voltada ao Mês da Consciência Negra.

Programação

Na sexta-feira (22), a partir das 18h, ocorre a exibição do documentário “A Carne Mais Barata”, que será debatido por Fernanda Reis, também no “Espaço Refúgio”.

No sábado (23), ocorre a 8ª feira, a partir das 18h, com Flash Day Tattoo, da artista Luiza Casasco de Três Lagoas, palco aberto para apresentações e a apresentação da coreografia teatral “As flores que machucam”, da coreógrafa Thais Bernades, apresentada por Caroline Ribeiro e Luiz Henrique.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.