Buscar

Nova-andradinense ganha prêmio de melhor dançarino em Sorriso (MT)

SorriDança contou com mais de 120 apresentações em dois dias

Cb image default
Rafael Vasconcelos, da CIA Storm de dança - Foto: Arquivo pessoal

O nova-andradinense Rafael Vasconcelos, da Cia Storm, foi premiado como melhor dançarino na categoria conjunto em uma competição na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, no final de semana passado.

"No momento foi uma surpresa pra mim, demorou um pouco pra cair a ficha mas fiquei muito contente e motivado pra seguir em frente e continuar com meus estudos e treinos na área da dança. Sempre estou me dedicando e pesquisando novidades e técnicas para o meu aperfeiçoamento. A Cia Storm é minha segunda família, espero que venham mais momentos como esse", disse o dançarino.

Em dois dias, o "SorriDança" realizado através de uma parceria da Prefeitura Municipal de Sorriso, com o grupo ADR Crew, contou com mais de 120 apresentações em diversas categorias como jazz, ballet contemporâneo, dança do ventre e danças urbanas.

"O ADR Crew esteve em Nova Andradina na última edição do "Vale das Ruas", então como uma forma de retribuir e de fortalecer o evento que é o maior do Estado do Mato Grosso decidimos participar, também como uma maneira de adquirir aprendizado e criar vínculos com outros grupos", disse Junior Lima, que também integra a CIA Storm de dança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.