Buscar

Nova-andradinense irá representar MS em concurso de miss em SC

Evento será realizado em Balneário Camboriú (SC)

Fotos: Arquivo Pessoal

Cb image default

A representante de Nova Andradina fez bonito no concurso de beleza ‘Miss MS Models’, que ocorreu em Campo Grande. Flaviane Moraes conquistou o título na categoria ‘Miss Divas Mato Grosso do Sul Elegância, garantindo a vaga para o ‘Miss Divas Brasil’ que acontece nos dias 13 e 14 de dezembro em Balneário Camboriú (SC).

Vale ressaltar que a categoria Miss Divas MS é especial, pois foi pensada pela coordenadora do Estado e atual Miss Brasil Divas Beth Marques, para as mulheres que já são mães, mulheres que batalham no seu dia a dia, mas que na fase da adolescência não tiveram a oportunidade de brilhar em uma passarela.

Na categoria poderiam participar mulheres com idades entre 26 e 46 anos. O evento realizado na capital contou com a participação de 24 cidades de Mato Grosso do Sul.

Flaviane também participou do evento de coroação que foi realizado na cidade de Rio Brilhante no início de setembro, onde ganhou a faixa com o título de Nova Andradina e foi coroada como Miss Divas do município, sendo assim representante nova-andradinense até o ano de 2020.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.