Buscar

Nova-andradinenses participam do maior evento de Street Dance da América Latina

Cb image default
Imagens: Arquivo Pessoal

Adriano Abílio (Billy), Fernando Gomes, Jaqueline Basílio e Junior Lima, nova-andradinenses que integram a Cia Storm de Dança, participaram entre os dias 12 a 16 de outubro, do evento Hip Hop District, na cidade de Jundiaí.

O maior evento de Street Dance da América Latina, chegou em sua 5ª edição, após dois anos de interrupção devido a pandemia da covid-19 e reuniu dançarinos do Brasil e do mundo para cinco dias de workshops, apresentações competitivas, palestras com profissionais dos mais diversos estilos de danças urbanas, como por exemplo o “breaking”, que estará incluído como modalidade esportiva nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.

“Realmente é uma experiência grandiosa poder estar diante de profissionais e aulas que agregam dentro da cultura Hip-Hop. Tudo que fazemos é em busca de conhecimento, para trazer e adaptar para a realidade dentro da nossa cidade. Além disso, podemos passar adiante toda essa bagagem adquirida e observar como são realizados os grandes eventos, em busca de referências para a realização do “Vale das ruas”, organizado pela Cia Storm,” afirmou Junior Lima.

O festival foi aberto ao público e contou com mais de 150 apresentações, além de seletivas e batalhas de estilos variados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.