Buscar

O aplicativo de Trading Binomo está disponível para uso no Brasil

Cb image default
Imagem: Divulgação

Entre a abundância de plataformas de negociação disponíveis no mercado, o aplicativo de trading Binomo é o que está melhor preparado para nós no Brasil, oferecendo um procedimento conveniente de integração com uma interface simples.

O trading online oferece aos potenciais investidores mais oportunidades e conveniência do que o investimento tradicional por meio de uma corretora ou em fundos de investimento. E não é apenas o sentimento de satisfação quando pressionar um botão resulta em ver o mercado se movimentar em tempo real e a capacidade de realizar dezenas de transações por dia, em vez da velocidade do caracol e das ligações telefônicas nos pregões tradicionais. Uma das vantagens são as comissões relativamente baixas e a transparência absoluta da renda que você recebe. Afinal de contas, o usuário é responsável por cada transação. Assim, não há suspeitas de que a empresa administradora tenha subestimado a rentabilidade de um fundo mútuo ao devolver a ação. E os tempos atuais de concorrência acirrada dão aos usuários recém-chegados muitas oportunidades de investimento através do uso de plataformas de negociação online.

Os especialistas recomendam iniciar o investimento pela Internet, não com a escolha de um corretor online, mas com a familiarização com a plataforma de negociação escolhida. Felizmente, as possibilidades durante a aprendizagem do trading pela Internet são tais que é bem possível aprender todos os conceitos básicos, e até os mais profundos, sem fazer uma escolha final a favor de uma empresa em particular, sem realizar transações e sem perder investimentos.

Uma grande vantagem para quem está começando a aprender os meandros do trading online é a oportunidade de usar o trading educacional virtual, que ajudará a estudar o terminal e a ver como o investimento pessoal pode ser bem-sucedido. Para fazer isso, basta visitar a seção educacional da plataforma escolhida, que oferece atividades e guias de treinamento. O fechamento do dia de trading para quem está aprendendo fundos virtuais não ocorre junto à bolsa real, mas sim segundo o fuso horário do profissional. Obviamente, a melhor parte é que a configuração de negociação educacional é totalmente gratuita. Além disso, a maioria das plataformas online que fornecem acesso a trading educacional podem aconselhar e ajudar a entender como as coisas funcionam gratuitamente.

Por vezes, as possibilidades de negociação virtual são muito diversas. Por exemplo, algumas empresas cancelam comissões de trading da conta virtual para maximizar a probabilidade de negociações educacionais em relação às reais. Outras organizam classificações entre portfólios de traders educacionais. A única coisa que uma pessoa que deseja negociar precisa fazer é determinar qual a plataforma escolher.

O aplicativo Binomo é uma das plataformas de negociação mais populares do mercado que oferece a todos os usuários a oportunidade de aprender os meandros da negociação de forma gratuita. Os clientes usam a Binomo para uma grande variedade de negociações, mas todos eles começam com uma versão gratuita da conta demo que dá acesso a uma conta de moeda virtual no valor de $1,000. Milhões de traders de mais de 130 países usam a Binomo para construir suas carteiras e fazer investimentos em uma ampla gama de instrumentos, como derivativos financeiros especiais, ações, títulos, criptomoedas populares e muito mais.

O aplicativo Binomo é global e está disponível como um terminal de trading em 15 línguas, funcionando em todo o mundo. A Binomo funciona através do site oficial Binomo.com, que oferece login via acesso com email pessoal. A versão gratuita da conta demo é um benefício adicional que permite aos usuários testar todas as funções e recursos da plataforma com uma conta em moeda virtual antes de fazer investimentos reais. Após o login, os usuários têm acesso a uma versão gratuita da conta demo e, se desejarem começar a negociar em trading real imediatamente, podem depositar fundos em suas contas e, em seguida, fazer login para o trading real. A plataforma oferece uma grande quantidade de material educacional, incluindo guias, tutoriais e artigos que ensinam como usar e sacar da plataforma para uma variedade de gateways convenientes.

É importante saber que a Binomo é completamente livre de fraudes e é segura como uma plataforma de negociação confiável. A razão pela qual é de confiança é simples - a plataforma é um membro da categoria "A" da Comissão Financeira Internacional e tem todas as contas de usuário protegidas por um fundo especial. A Comissão assegura cada conta de usuário por meio de um fundo dedicado, que oferece cobertura de até 20,000 euros por conta.

A Binomo Brasil também está disponível para os cidadãos do país, embora a plataforma não opere no Brasil. O aplicativo Binomo Brasil, tal como a versão global, está disponível sem interrupções nos fins de semana e nos feriados, e fornece acesso em tempo real aos mercados globais com uma ampla gama de instrumentos para a execução de análises técnicas. Entre os recursos que a Binomo oferece, existem vários tipos de contas para atender a qualquer usuário e uma interface conveniente e organizada que torna simples a solicitação de ordens e a compreensão do mercado, tanto para usuários iniciantes como para profissionais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.