Buscar

Os 2 melhores métodos para copiar Instagram

Cb image default
Imagem: mSpy

Em função da legião de usuários que possui, muita gente tem o interesse de descobrir como clonar Instagram de outra pessoa, por diversas razões diferentes. Seja por motivos de ciúmes, preocupação com filhos menores de idade, ou qualquer outro motivo, a verdade é que a missão não é fácil.

Embora uma pesquisa qualquer no Google indique o contrário do que estamos dizendo – são inúmeras as promessas de que isto é possível de ser feito com poucos cliques – obviamente, trata-se de uma série de golpes.

Afinal, você já parou para pensar no quanto as grandes empresas investem em segurança digital? Será que realmente é possível vencer toda essa tecnologia informando um mísero link ou um simples nome de usuário da pessoa de quem você quer ganhar acesso ao Insta? A resposta é não, como você já suspeitava.

No entanto, isto não quer dizer, em hipótese alguma, que não há uma ou mais formas que funcionem, apesar dos esforços e investimentos em prevenção. E hoje, você vai aprender um dos melhor aplicativos seguros https://www.mspy.com.br/ assim como clonar o Instagram de forma segura e que funciona.

Os melhores métodos para espionar Instagram

Você já sabe que é necessário ter alguns cuidados na hora de escolher o seu método para espionar Instagram. No entanto, os dois que descreveremos aqui são bastante seguros, mas possuem diferenças, especificamente, sobre eficiência.

# Método 1 – Aplicativos espiões

Os aplicativos espiões são ferramentas desenvolvidas com o intuito de oferecer acesso a um determinado dispositivo de maneira remota e indetectável. Deste modo, são a solução perfeita para um espião Instagram.

Entretanto, existe uma grande oferta deles. Dificilmente, você se deparará com alguma fraude neste mundo, mas é comum que alguns simplesmente não consigam entregar o que prometem. Deste modo, realizamos uma exaustiva bateria de testes nos mais populares para trazer a melhor escolha.

Em nossas análises, medimos os seguintes aspectos:

 Confiabilidade: seja lá qual for o produto que você compre, é indispensável que a empresa por trás dele seja capaz de entregar profissionalismo, seja presente no mercado, com boas referências e que ofereça assistência aos seus clientes;

 Performance: os aplicativos espiões devem ser capazes de fornecer ferramentas suficientes para cumprirem as metas;

 Indetectabilidade: em especial no mundo dos aplicativos espiões, é vital que a pessoa que tem o seu celular monitorado não seja capaz de descobrir que isso está acontecendo;

Como resultado, achamos que o mSpy é a melhor opção.

# Método 2 – Aplicativos de clonagem

Existe um outro tipo de aplicativo que promete o mesmo. No entanto, há alguns pontos que você deve considerar antes de fazer a escolha deste caminho. Ocorre que eles, entre outros problemas, possuem grande instabilidade. Os efeitos mais comuns disso são:

• Perda de performance de processamento do aparelho;

• Travamentos frequentes;

• Desligamentos inesperados;

A proposta desses aplicativos é a de clonar um aplicativo, neste caso o Instagram, permitindo que você utilize duas contas no mesmo celular. No entanto, é importante salientar que, ainda assim, você precisaria, pelo menos por uma vez, fazer com que a pessoa a ser espionada fornecesse o login e a senha de acesso da conta dela.

Deste modo, a tarefa, além de não ser nenhum exemplo de efetividade, ainda é um tanto quanto condicionada a uma sorte, já que ninguém sai por aí entregando a própria senha para outras pessoas desconhecidas ou não.

Os principais aplicativos do gênero são o Parallel, o Space e o Dr. Clone. Normalmente, esses aplicativos são muito utilizados para os seguintes fins:

1. Gerenciar uma conta pessoal e uma conta profissional do mesmo aparelho;

2. Gerenciar uma conta familiar e uma conta individual;

Mas, já parou para pensar se o seu Instagram for o alvo? Nós temos algumas dicas simples para que você se defenda disso.

Cb image default
Imagem: mSpy

Dicas de segurança do Instagram

Contra um aplicativo espião de boa qualidade, como o mSpy, infelizmente, haverá pouco o que você pode fazer. No entanto, contra a maioria das tentativas, seguramente, as dicas a seguir poderão salvar a sua conta ou, pelo menos, dificultar muito a tarefa do invasor.

• Ative a verificação em duas etapas do Instagram

• Evite o uso de conexões desconhecidas à internet;

• Mantenha o seu celular sempre sob a sua supervisão;

• Mantenha as senhas do seu celular sempre ativas;

• Evite fazer login em dispositivos de terceiros;

Com essas dicas, você estará muito mais seguro. Não as subestime! Agora, chegou o momento de nós concluirmos a ideia para que você vá em frente e faça a sua escolha para espionar Instagram de outra pessoa.

A nossa conclusão

Embora a oferta de procedimentos que mais parecem mágica seja bastante abundante na internet, vimos que a verdade é muito diferente disso. Além de poucos métodos que podem surtir algum efeito, há apenas um realmente efetivo: os aplicativos espiões.

Neste cenário, ainda é importante fazer uma boa escolha, visto que esses aplicativos funcionam com assinaturas e, portanto, escolher um que não entregue o que promete pode dar muita dor de cabeça e custar caro.

Para isto, utilizamos toda a nossa estrutura de tecnologia avançada para medir os mais fundamentais aspectos de uma ferramenta deste gênero, com um resultado bastante claro que, até o momento, não há nada, sequer, perto da qualidade que o mSpy disponibiliza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.