Publicado em 19/12/2021 às 07:29, Atualizado em 19/12/2021 às 12:02

Público lota Centro de Eventos para curtir show da dupla Rionegro e Solimões, em Nova Andradina

O evento faz parte da programação em comemoração aos 63 anos de emancipação política administrativa do município

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: José Almir Portela/Nova News

Passava um pouco das 22h, horário previsto para começar o show da dupla Rionegro e Solimões, quando eles subiram ao palco para o delírio dos fãs que lotavam o Centro de Evento José Antonio Zanquetta, ao lado do estádio municipal Andradão. 

 Irreverentes e esbanjando simpatia, os sertanejos fizeram um show de quase duas horas, com os maiores sucessos de suas carreiras.

“Como é bom voltar aos palcos depois de quase dois anos! Estamos muito felizes de estar aqui com vocês!”, disse Solimões, segunda voz, já no final da primeira música, cantada pela dupla. Ele se referia ao período de pandemia em que tudo parou, e, principalmente, o setor de entretenimento, que foi um dos mais prejudicados.

Cb image default

“Frio da Madrugada”, “De São Paulo a Belém”, “De Bem Com A Vida”, “Na Sola da Bota”, “Tô Por Aí”, “Madrugada Triste” e tantas outras músicas que marcaram a carreira dos sertanejos, eram hits fáceis na voz de milhares de fãs que cantavam juntos com os artistas.

Uma grande estrutura foi montada no local da realização dos eventos em comemoração aos 63 anos de emancipação política administrativa do município.

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

Outros shows estão programados

Para este domingo (19), no mesmo local, se apresentam os cantores da casa, Dudu Camargo, Lohan Moraes, a dupla Wesley e Zé Matheus e Baiano Rei da Pisadinha.

No dia do aniversário, dia 20 de dezembro, segunda-feria, a animação ficará por conta da dupla Jads & Jadson, um presente do governo do Estado, através da Fundação de Cultura, ao município de Nova Andradina

Fechando a programação especial, no dia 25 de dezembro, sobe ao palco o Grupo Sempre Tem, que conta com membros da cidade de Batayporã. O Grupo Sempre Tem é grande conhecido do público universitário e arrasta multidões por onde passa. (*Com informações da Cogecom)