Buscar

Ratinho e Patrícia vencem todos os confrontos contra Xuxa em fevereiro

O SBT está festejando a invencibilidade na concorrência com o programa "Xuxa Meneghel" no mês de fevereiro.

Dos cinco confrontos às segundas-feiras, o "Programa do Ratinho" venceu a atração da loira da Record todas as vezes, com uma média de 10,2 pontos contra 6,1.

Já o "Máquina da Fama" também bateu Xuxa em todas as oportunidades no mês passado. Foram quatro confrontos diretos - um a menos que Ratinho devido ao Carnaval -, onde a atração apresentada por Patricia Abravanel registrou uma média de 6,1 pontos de audiência contra apenas 4,5 da concorrente.

Já no horário fechado de "Xuxa Meneghel", que vai ao ar entre 22h30 e meia-noite aproximadamente, o SBT teve média mensal de 8,4 pontos contra 5,6 da Record em fevereiro. Xuxa vem sofrendo para emplacar seu programa nas noites de segunda. Após estrear em agosto, a apresentadora perdeu grande parte dos confrontos e isso ocasionou no afastamento do diretor Mariozinho Vaz, que havia sido contratado da Globo.

Em seu lugar, assumiu Ignácio Coqueiro, que já trabalha na tentativa de elevar os índices. Nos próximos meses, vários quadros irão estrear no programa.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.