Publicado em 06/09/2021 às 11:14, Atualizado em 07/09/2021 às 15:21

Revisão sobre o site de trade da Binomo e app no Brasil: login, conta demo, depósitos e saques

Com essa revisão detalhada você saberá como a plataforma de trade funciona, se ela é segura ou fraude, como depositar e sacar fundos, onde baixar o app, como conseguir bônus, e outros benefícios da Binomo.

Redação Nova News,

Revisão sobre a Binomo, uma plataforma de negociação popular no Brasil

Na nossa revisão, você ficará por dentro de tudo que a Binomo oferece aos seus clientes no Brasil. Em resumo, você verá o que é a plataforma, como depositar seus fundos na Binomo, se é seguro utilizar, dentre outros temas que acreditamos serem relevantes na hora de se escolher uma corretora para fazer trade.

 – Breve resumo sobre a plataforma Binomo

A Binomo foi fundada em 2014, atualmente está presente em mais de 130 países do mundo ela tem as suas operações regulamentadas por órgãos internacionais, o que é um dos benefícios da Binomo.

Atualmente é possível fazer trades na Binomo de duas maneiras diferentes através de seu site oficial, o binomo.com e através do seu aplicativo, que permite se fazer investimentos de forma remota sendo uma excelente maneira para quem adora negociar em movimento e busca uma renda extra.

 – A Binomo é confiável

Como falamos anteriormente, a Binomo é uma empresa regulamentada, isso indica que todas as suas operações são auditadas. Essas auditorias garantem a segurança tanto da Binomo como de seus clientes, evitando qualquer tipo de fraude nas operações.

A plataforma desde Maio de 2018 faz parte da categoria "A" da Comissão Financeira Internacional. A Binomo também passou pela auditoria da VMT (Verify My Trade) recebendo um certificado pela qualidade dos seus serviços nas operações de trade.

Podemos citar também os prêmios que a Binomo já ganhou como o FE Awards e IAIR Awards que também trazem uma segurança a mais na forma de como a plataforma funciona.

Rafael Coimbra: “A Binomo sempre me passou muita segurança, quando tive algum problema a equipe de suporte prontamente resolveu, geralmente as coisas já estão resolvidas na central de ajuda, caso contrário sugiro aqui que reclame no chat, pois sempre foi muito eficiente quando precisei.”

 – Cadastro e Login

Quando se fala em fazer o cadastro na Binomo não tem segredo, basta seguir esses passos para criar uma conta em instantes:

1. Acesse o site oficial binomo.com.

2. Clique em “Entrar”.

3. Digite o seu e-mail, crie uma senha е еscolha uma moeda.

4. Leia atentamente (para não violar as regras da plataforma) e concorde com os termos.

5. Clique em “Criar Conta”. Verifique o seu e-mail e clique no link para ativar a conta.

Atenção! Você não poderá alterar a moeda após o cadastro, escolha a melhor opção para você no momento que se cadastrar.

Para o login você apenas precisa digitar o seu e-mail e entrar com a sua senha, é possível fazer entrar também com uma conta Google ou do Facebook.

– Formas para aprender a como usar a Binomo

Existem várias formas nas quais você pode aprender a negociar na Binomo sem correr o risco de perder seu depósito, ao criar uma conta, mesmo sem fazer um primeiro depósito você terá acesso a uma conta Demo, que funciona em um gráfico real onde você pode treinar sem correr riscos/

Outra forma parecida é treinando nos torneios que a Binomo oferece, todo dia é possível participar do torneio “Daily Free” que não requer uma taxa de inscrição, ou seja, você pode treinar as suas habilidades diariamente e ainda tem que ser capaz de ganhar uma renda adicional, é uma ótima alternativa para iniciantes.

Sugerimos que explore a central de ajuda da Binomo antes de entrar em contato com suporte, já que as perguntas mais frequentes feitas por clientes da Binomo a nível global estão respondidas lá, é uma excelente área para ser explorada.

- Como investir na Binomo?

Você pode fazer os seus investimentos na Binomo de diversas formas, podemos garantir que os meios de depósito mais populares no Brasil estão disponíveis na Binomo, destacamos o depósito por Transferência Bancária, Boleto, Lotérica e Banco do Brasil dentre os diversos meios disponíveis na Binomo.

 – Como fazer trade na Binomo?

Os trades na Binomo funcionam utilizando o FTT ou Fixed Time Trades. A negociação na plataforma é clara, basta seguir esses passos:

1. Escolha um ativo para negociar (parte superior esquerda da plataforma).

2. Defina o tempo e valor de negociação (parte direita da plataforma).

3. Com base na análise do gráfico defina se o ativo irá se valorizar (botão verde) ou desvalorizar (botão vermelho), ao clicar no botão o trade se inicia.

Se sua previsão estiver correta, você obterá renda adicional (até 90% do valor da negociação) em sua conta. Caso contrário, você perderá seu investimento.

– Como sacar seus fundos na Binomo?

Para evitar fraudes só é possível fazer saques na Binomo utilizando algum método de depósito, sugerimos que fique ligado também nos prazos de saque que podem variar de acordo com o método utilizador e com a sua conta, os prazos podem variar de alguns minutos para 3 dias ou mais.

Visando a sua segurança a Binomo estabelece limites de saque que são de até 3.000 dólares por dia, 10.000 dólares por semana ou 40.000 dólares por mês.

– Baixar o app de trade da Binomo

Você pode fazer o download do app da Binomo para o seu dispositivo móvel (celular ou tablet) através da Google Play ou AppStore, para quem utiliza Android é possível também baixar o APK da Binomo (https://binomo.com/pt/promo/android). Não é possível baixar o app da Binomo para PC, apenas utilizar a plataforma online.

– Binomo para traders reais

Esses são os principais pontos a serem analisados na hora de escolher uma corretora, a Binomo oferece diversos benefícios para os seus clientes, dentre eles destacamos aqui uma plataforma segura, diversos métodos de depósito, simplicidade tanto nas operações quanto na criação de conta, além de outros recursos que ela oferece principalmente para quem está começando como a conta demo, torneios sem taxa de inscrição e a central de ajuda.

Que são pontos fundamentais para quem está começando pois isso ao longo do tempo reduz os riscos que estão envolvidos na atividade de trade, portanto são alguns dos diferenciais da Binomo. Tirar proveito dessas vantagens de Binomo para aprender a negociar e reduzir o risco de perder fundos de uma previsão errada.

Isso porque nenhuma plataforma de trade pode te trazer 100% de garantia de que obter uma renda adicional, pois o mercado é inconstante. O trader nunca deve investir mais do que está disposto a perder.