Buscar

"Saguão do Poder", por João Carlos da Silva

Cb image default

No sábado(23/02) o deputado federal Dr. Luiz Ovando foi convidado a conhecer as dependências do Hospital da SIAS - Sociedade Integrada de Assistência Social de Fátima do Sul - MS. Através da interlocução da presidente Rosa Conceição da Costa Vilas Boas, Dr. Luiz Ovando conheceu toda a estrutura desse excelente Hospital. Na ocasião, o parlamentar parabenizou a presidente e o corpo administrativo pelos resultados e organização, também disponibilizou o gabinete em Brasília para ajudar no que for possível para continuar e ampliar o excelente trabalho que vem sendo realizado.

O pomar do PROS em nível nacional acaba atingido o MS. Partido criado sob o curso de renovação acabou por cultivar laranjas de todas as espécies e sabores.

Odebrecht e OAS ensaiam retomada no exterior. Empreiteiras brasileiras buscam obras na América Latina e na África visando voltar a crescer. US$ 20 bilhões é o que a Odebrecht espera obter em projetos de infraestrutura até 2023, nos mercados em que atua . R$ 900 milhões é o que a OAS conquistou em licitações na Guiné e na Costa Rica, em 2018.

Cb image default

Não são somente os cabelos da Deputada Federal Rose Modesto ( PSDB MS) que chamam atenção no Plenário da Câmara dos Deputados. Na defesa dos direitos das mulheres, seu posicionamento em relação ao tema consegue o apoio dos colegas unânime.

Cb image default

Em plena segunda feira o Deputado Federal Aécio Neves ( PSDB MG) reapareceu no Plenário da Câmara dos Deputados. Ninguém acreditou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.