Buscar

Seletivas para a quarta edição do “Miss Nova Andradina 2019” estão abertas

Concurso está previsto para acontecer no segundo semestre do ano

Cb image default
Como no ano anterior, concurso faz parte de um projeto social chamado “Miss Pelo Bem”

Nova Andradina voltará mais uma vez a ser destaque no mundo das passarelas. As seletivas para a quarta edição do “Miss Nova Andradina 2019” já estão abertas e promete ser um dos eventos mais badalados do ano.

Previsto para acontecer no segundo semestre, o concurso destaca o município na região do Vale das Águas - que ficou 23 anos sem o certame municipal - e passou a ser uma referência em Mato Grosso do Sul.

Segundo a organização, o concurso terá este ano uma nova roupagem com novos investimentos em estrutura. A ideia é tornar o concurso mais artístico para quem irá prestigiar. O evento acontecerá no salão de eventos Festa & Cia.

As seletivas

As inscrições para as seletivas estão abertas e as informações podem ser tiradas pelo WhatsApp 67 9 9641 7783. As selecionadas irão passar por aulas de passarela, postura e desenvoltura, além de avaliação fotográfica através de provas técnicas. As candidatas também passarão por entrevistas técnicas para conhecimento pessoal.

O concurso tem direção de Ângelo Mariano, que é coordenador estadual do Miss Mato Grosso do Sul, e promove concursos de miss em mais 11 cidades do estado, inclusive em Campo Grande e Dourados, que são as duas maiores cidades do Mato Grosso do Sul.

Miss Pelo Bem

Como no ano anterior, o concurso faz parte de um projeto social chamado “Miss Pelo Bem”. Trata-se de uma ação que tem como finalidade dar ênfase à função da miss na sociedade. Em 2018, o projeto arrecadou quase sete toneladas de alimentos que foram doados para pessoas e instituições carentes em todo o Estado.

Neste mesmo concurso, a Mini Miss Lina Sophia, Embaixadora de Beleza Negra, esteve concorrendo no ano passado, ficando na terceira colocação e ainda levando a faixa de Mini Miss Forogenia. Com destaque nas redes sociais, Lina Sophia, tem quase 7000 seguidores no instagran e um canal ativo no YouTube "Canal da Lina Sophia".

Você pode conferir mais sobre o evento pelo Instagram @missmatogrossodosul ou pelo www.facebook.com/misspelobem

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.