Buscar

Nova Andradina - Tatuagens e apresentações de artistas de rua marcam a 4ª edição da “Alameda Cultural”

Evento ocorreu no último sábado (13)

Cb image default
4ª edição da feira contou Flash Day Tattoo, apresentações e exposições de diversos segmentos - Fotos: Bárbara Ballestero/Nova News

A 4ª edição da feira ‘Alameda Cultural’ que aconteceu no último sábado (13) foi marcada por tatuagens, apresentações de artistas de rua e exposições de diversos segmentos. O evento ocorreu na Alameda Antônio Costa Santos, na área central de Nova Andradina.

Cb image default
Bruna Maia, tatuadora de Três Lagoas durante o Flash Day Tattoo - Foto: Bárbara Ballestero/Nova News

Diversas pessoas participaram do “Flash Day Tattoo” que ocorreu durante a feira, com a tatuadora da cidade de Três Lagoas, Bruna Maia.

“Eu gostei muito de participar do evento e das pessoas que eu conheci. Fico mais feliz ainda que tenham me dado essa credibilidade. Espero voltar sempre com meu trabalho, porque pra mim é muito gratificante ver as pessoas se interessarem pelos meus desenhos, deixando de lado a cultura de reproduzir da internet. Saber que as pessoas se identificaram e escolheram pra gravar na pele um trabalho que eu passei algum tempo idealizando é incrível,” disse Bruna.

Cb image default

Diversos artistas de rua também participaram do evento, com quadros, artesanatos e números de pirofagia. Emílio Colzani trouxe um show cover de Raul Seixas para o público da feira.

FEIRA ALAMEDA CULTURAL

A feira “Alameda Cultural” é um movimento independente idealizado por quatro mulheres, com o objetivo de incentivar a economia solidária e a produção artística local. A feira acontece no segundo sábado do mês e reúne expositoras de diversos segmentos.

Interessados em expor durante na próxima edição da feira, que acontece no dia 10 de agosto, devem entrar em contato via WhatsApp pelo número (67) 98482-3382 - Rejane Trindade.

Clique aqui e veja mais fotos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.