Buscar

Vibrante e criativo, locutor Marco Brasil agita Anaurilândia em primeira noite de rodeio

O público lotou as arquibancadas para acompanhar as montarias e se emocionou com o locutor

Foto: Severino Santos/Nova News

Cb image default

Começou nesta sexta-feira (08) a Festa do Peão de Anaurilândia. Umas das atrações da noite foi o locutor Marco Brasil, que além de emocionar o público presente com seus versos e poemas, agitou as arquibancadas com sua narração vibrante.

O paulista de Marília, interior de São Paulo, abriu o evento apresentando um vídeo onde conta toda sua trajetória no mundo do rodeio.

Já passava de 21h quando ele pisou na arena e soltou o seu tradicional “alô meu povo” para o delírio da platéia no Centro de Exposições e Lazer Maurício Thomazini. Na abertura, Brasil fez questão de falar da alegria em estar pela primeira vez na cidade e ressaltou ainda o desejo que tinha de se apresentar na festa.

Durante a abertura, o prefeito Edinho Takazono (PSDB) falou da satisfação de estar recebendo o locutor e destacou ainda o desejo que sempre teve de trazê-lo para animar um rodeio no município. “Hoje estamos felizes por estarmos comemorando mais um aniversário de nossa cidade e também por estar realizando um sonho que era trazer você [Marco Brasil] aqui para narrar o nosso rodeio”, disse.

Cb image default

Outro momento marcante foi o encontro do locutor com umas das lendas do rodeio brasileiro, o tropeiro Zé Tacca. Morador no município de Anaurilândia, Tacca foi um dos pioneiros do rodeio no Brasil. Hoje já com a idade avançada, Zé deixou o rodeio há alguns anos e se dedica apenas em cuidar de sua propriedade rural no município, onde vive com filhos e netos.

A festa segue neste sábado (09), com rodeio e o show fica por conta do sertanejo João Carreiro. Já, no domingo (10), será a vez de Munhoz e Mariano, a dupla do Camaro Amarelo, interpretar seus sucessos.

Além do rodeio da melhor qualidade, o evento contará também com prova de laço e dos três tambores. O valor geral da premiação chega a mais de R$ 20 mil.

No local, os participantes ainda podem conferir a praça de alimentação e exposição de máquinas e veículos. A entrada é franca todas as noites.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.