Buscar

Vídeo: Com talento e simplicidade, nova-andradinense canta e encanta a web

Cover foi visualizado milhares de vezes no Facebook

Foto: Acervo Pessoal

Cb image default

Kawane Souza, a menina que encantou a web após postar um cover da música “Dizeres”, é nova-andradinense.

A menina de voz doce, disse ao Nova News que sempre gostou de cantar e que chegou a desistir deste sonho. “Aos 11 anos decidi gravar um vídeo cantando, mas me criticaram bastante. Já me disseram que eu não tinha vocação pra ser cantora, então desanimei”, afirmou a jovem.

Ela tem 16 anos e trabalha em um supermercado da cidade. Os milhares de acesso em seu vídeo postado no dia 10 deste mês Facebook, foram como um presente de aniversário pra ela, que comemorou idade nova na sexta-feira passada (15).

Quem vê a jovem sorrindo e com o canto sereno nem imagina o que ela já passou. Kawane teve uma infância difícil, com vários conflitos familiares e dificuldades financeiras. Ela também relatou ter sofrido racismo e bulliyng diversas vezes.

“Já passei por inúmeras dificuldades, mas hoje sou grata pelo trabalho que tenho e por todos aqueles que me incentivam com meu sonho,” afirmou Kawane.

Apesar de sonhar na música, a jovem disse que sua principal meta é melhorar sua condição financeira para poder ajudar seus familiares. “Meu irmão hoje tem 6 anos e infelizmente por vários fatores mora longe de mim,” disse a jovem.

Confira o vídeo do cover “Dizeres” na íntegra:

PGlmcmFtZSBpZD0iX2s3azByajRjYiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC85a1U3aGdDdHY1RT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.