Buscar

Agência móvel da Sicredi estará em Nova Andradina de 17 a 19 de abril na Exponantec 2024

Equipe da instituição financeira cooperativa apresentará excelentes oportunidades de negócios para associados de Nova Andradina, Nova Casa Verde, Batayporã e Taquarussu

Cb image default
Imagem: Arquivo / Exponantec / Sindicato Rural

A agência móvel da Sicredi Centro-Sul MS/BA - instituição financeira cooperativa - estará presente em Nova Andradina durante a Exponantec 2024, que acontece de 17 a 19 de abril, no Parque de Exposições Henrique Martins, com excelentes oportunidades de negócios.

Segundo a gerente da Sicredi em Nova Andradina, Camila Guerreiro, durante a feira agropecuária e tecnológica, a equipe estará disponível na agência móvel com condições especiais para o financiamento de máquinas e equipamentos agrícolas, insumos, sistemas de energia solar e automóveis, além de outras soluções financeiras, inclusive com a oferta da contratação de consórcios com desconto 30% na taxa de administração.

“Vamos oferecer condições imperdíveis durante a Exponantec 2024. Visitem nossa agência móvel que estará instalada na área do evento. Estamos preparados para apresentar as vantagens e os diferenciais da Sicredi”, afirma Camila.

Vale destacar que os associados da Sicredi de Nova Casa Verde, Batayporã e de Taquarussu também poderão fazer excelentes negócios por meio do atendimento ofertado durante a Exponantec 2024.

A agência móvel da Sicredi é um caminhão adaptado que conta com ambiente climatizado, recepção, sala de reunião e que tem por objetivo atender aos associados da cooperativa e visitantes da feira agropecuária e tecnológica com total conforto e comodidade.

Sobre a Exponantec 2024*

O Sindicato Rural de Nova Andradina promove a Exponantec 2024 com o objetivo de encurtar a distância entre a tecnologia e o produtor rural com oportunidades de negócios e qualificação, proporcionando um fórum para intercâmbio de ideias e experiências sobre os assuntos que afetam o mercado agrícola e pecuário.

Como já informado, o evento acontece de 17 a 19 de abril, no Parque de Exposições Henrique Martins, sendo que, informações sobre expositores, canais de contato e outros detalhes podem ser obtidos no perfil @sindicatoruralnovaandradina no Instagram. 

Programação de Palestras:

Funcionamento da feira: das 8 às 17 horas

Dia 17 de abril

8 horas – Abertura da Feira

9 horas – Cerimônia de Abertura da Exponantec 2024

13h30 às 14h30 – Palestra 1: Aumento da eficiência produtiva: uso de inteligência artificial no

controle de pragas e doenças na plantação de soja e milho

Palestrantes:

Cleyton Goulart – Diretor/Presidente do Instituto de Pesquisa e Inovação em Inteligência Artificial de Mato Grosso do Sul

Tiago Calves Nunes – Doutor em Agronomia (Produção Vegetal)(2019) com área de concentração em Sistemas de Produção e linha de pesquisa em Genética, Melhoramento Vegetal e Propagação de Plantas pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho".

15 às 16 horas – Palestra 2: Efeitos da atividade de besouros rola-bosta (Coleoptera: Scarabaeinae) em sistemas de produção agropecuária

Palestrantes:

Prof. Dr. César Murilo de Albuquerque Correa (professor da UEMS)

Dia 18 de abril

8h- Abertura da Feira

8h30 – Vitrine Tecnológica Apicultura – Entressafra manejos e cuidados

9h30 – Cuidados com apiários com a presença do Aethina tumida

10h30 – Do Pastejo Contínuo ao Ultradenso, qual o melhor sistema para minha propriedade?

11h30h – Como ajustar os custos da bovinocultura de corte conforme meu sistema produtivo?

13h30 às 14h30 Processamento de Imagem Multiespectral aplicado ao Agronegócio

Palestrante: Jader Lucas Perez

Dia 19 de abril

8 horas – Abertura da Feira

8h30 às 9h30 – Palestra: Olericultura e fruticultura com foco em melancia e abacaxi (IFMS/AGRAER)

Palestrantes: Dra. Daiane Cristina Sganzerla e Dr. Mateus Donegá

9h40 às 10h40 – Palestra: Empreendedorismo e inovação rural: estratégias para ampliar o seu potencial produtivo (LIGEM Lab – UFMS/AGRAER)

Palestrantes: Dra. Gislayne Goulart e Dra. Fernanda Évilin Lima

13h30 à 14h30 – Visita guiada aos stands da feira (AGRAER/IFMS/UFMS).

Convite 

Cb image default

PRODUÇÃO:

Cb image default

PUBLICIDADES:

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.