Buscar

Andreyna Cirelli - Nutricionista de Ivinhema inicia atendimentos no Instituto Horizonte de Nova Andradina

Agendamentos podem ser realizados junto à equipe da clínica pelo telefone (67) 3441-1117, celular / WhatsApp (67) 9 9682-2021 ou diretamente com ela pelo celular / WhatsApp (67) 9 9867-7771

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

A nutricionista Andreyna Cirelli (CRN 72075), de Ivinhema, iniciou recentemente, no mês de fevereiro de 2024, seus atendimentos também em Nova Andradina, mais precisamente nas dependências do Instituto Horizonte, que é uma referência em saúde para toda a região, oferecendo diversas especialidades.

Atualmente com 23 anos, Andreyna contou ao Nova News que iniciou os estudos em 2018 no Centro Universitário da Grande Dourados (UNIGRAN), se formou no final de 2021 e começou os atendimentos em Ivinhema em 2022.

“No ensino médio eu pensava em qual faculdade escolher, mas, naquela época, não tinha uma opção definida, embora soubesse que seria na área da saúde, então, quando tive contato com a Nutrição, não restaram dúvidas, pois me apaixonei pela ampla gama de áreas de atuação que ela proporciona, como a prevenção e o tratamento de doenças, a busca pela qualidade de vida e também o fator estético, por meio do emagrecimento saudável”, explica.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Nas palavras da nutricionista, que atende adolescentes, jovens, adultos e idosos, ela se diz apaixonada pela sua profissão. “Oriento pessoas que buscam o emagrecimento, ganho de massa muscular e atuo no tratamento de doenças relacionadas à alimentação, como diabetes, pressão alta e esteatose hepática, por exemplo. É gratificante ver a evolução de cada um e perceber que com uma atuação precisa conseguimos fazer com que a pessoa entenda a importância de bons hábitos alimentares para a conquista de uma vida mais longa e saudável”, pontua.

Andreyna Cirelli detalha que uma de suas bandeiras é a aplicação na Nutrição de forma leve, sem exigir dos pacientes mudanças radicais ou cardápios que estejam fora da realidade deles.

“É possível elaborar um cardápio saudável, utilizando alimentos comuns que o paciente tem em casa e que podem ser encontrados facilmente na feira. De nada adianta a prescrição de cardápios mirabolantes com ingredientes caros e difíceis de encontrar e que, muitas vezes, não serão seguidos. Leveza e praticidade são conceitos fundamentais para que se consiga manter a dieta e evitar o reganho de peso, seja a médio ou longo prazo”, afirma.

Ela ainda aproveitou a oportunidade para falar da importância do acompanhamento nutricional na vida de todas as pessoas, não apenas para tratar doenças, mas, sobretudo, no caráter preventivo. “Hoje em dia as pessoas têm acesso muito rápido e fácil a alimentos processados e industrializados e isso é altamente prejudicial à saúde. Com a orientação adequada, é possível ter uma alimentação equilibrada e saudável, sem renunciar ao sabor e ao prazer que uma boa refeição proporciona”, defende.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Buscando sempre pela excelência nos seus atendimentos, Andreyna Cirelli contou ao site que iniciou uma pós-gradução na área da Nutrição Esportiva e Estética, além de ser aluna do Curso de Nutrição Aplicada à Clínica, ministrado pela professora Dra. Aline David, que é referência na área.

Sobre as tratativas para que ela começasse a atender no Instituto Horizonte, Andreyna disse que tudo começou por meio de contato com a endocrinologista Dra. Camila Sakai, que, assim como ela, é de Ivinhema e também atende em Nova Andradina.

“Após isso, foram feitas as tratativas com um dos responsáveis pelo Instituto, que é o oftalmologista Dr. Paulo Horizonte, e aqui estou, com as melhores expectativa possíveis, acreditando que posso impactar de forma positiva as vidas de pacientes, não apenas de Nova Andradina, mas de toda a região. Amo minha vocação e me sinto muito realizada a cada atendimento”, finaliza.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Atendimentos

Em Nova Andradina, a nutricionista Andreyna Cirelli atende a cada 15 dias no Instituto Horizonte, que fica na Rua São José 1425, centro. Agendamentos podem ser realizados junto à equipe da clínica pelo telefone (67) 3441-1117, celular / WhatsApp (67) 9 9682-2021 ou diretamente com ela pelo celular / WhatsApp (67) 9 9867-7771.

Já em Ivinhema, os atendimentos são realizados na Clínica Master Clin, Rua André Molina, 265, telefone (67) 3442-4589.

Mídia social

Para saber mais e conferir dicas sobre qualidade de vida e alimentação saudável, as pessoas interessadas podem seguir o perfil @nutriandreynacirelli no Instagram.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

PRODUÇÃO:

Cb image default

PUBLICIDADES:

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.