Buscar

Após cerca de 15 dias, aberta e sinalizada por moradores, cratera em rua de Nova Andradina é esquecida pela SEMUSP

Recentemente, o Nova News questionou a secretaria responsável, que informou na época não ter conhecimento do caso

Cb image default
Imagem: Nova News

Localizado na rua Imaculada Conceição, esquina com a Delfino de Matos, um buraco aberto há cerca de 15 dias, após uma chuva, está deixando os moradores e vizinhos intrigados. Um cavalete e outros adereços colocados por pessoas que circulam pelo local impedem que tanto carros, motos ou até mesmo ciclistas caiam dentro da cratera.

O fato já foi noticiado pelo Nova News logo após a chuva e a abertura do buraco. Na ocasião, nossa reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMUSP), que informou desconhecer o  fato. Quase 15 dias depois, o referido buraco ainda está lá, aberto, causando transtorno a quem circula por ali.

“Não sei se é descaso, incompetência ou birra por termos denunciado essa situação”, desabafou um morador, que pela segunda vez reclama da situação.

Tentamos falar mais uma vez com o responsável, Roberto Ginel, titular da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, porém, como já era esperado, sem sucesso.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.