Buscar

Assecon Assessoria Contábil - Há mais de dez anos atendendo Batayporã e região com dedicação e excelência!

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

A Assecon Assessoria Contábil, com sede em Batayporã e que conta com uma unidade também em Nova Andradina, comemora sua trajetória de mais de dez anos no mercado contribuindo com o crescimento e desenvolvimento de empresas, profissionais autônomos, microempreendedores individuais, produtores rurais e pessoas físicas por meio de serviços de qualidade, com total dedicação e excelência.

Atualmente sob a direção da contabilista Adriana Dias e contando com uma equipe altamente capacitada, a Assecon Assessoria Contábil atua, entre outros serviços, na abertura e encerramento de empresas, escrituração contábil e tributária, entrega de obrigações acessórias, emissão de certidões, assessoria fiscal e trabalhista, planejamento tributário, gestão financeira, regularizações de áreas rurais e muito mais.

Cb image default
Adriana Dias e o esposo Fábio Flores são os responsáveis pelo escritório - Imagem: Acácio Gomes

“Declaração do Imposto de Renda (IR), Imposto Territorial Rural (ITR); Declaração Anual do Produtor (DAP); folha de pagamento das empresas; livro caixa de profissionais, empresas e propriedades rurais; por exemplo, estão entre os serviços mais procurados, porém, a gama é bastante ampla e muitas são as formas que temos para assessorar nos clientes, livrando-os da burocracia e fazendo com que eles poupem tempo”, detalha Adriana.

Ela conta que, ao lado do esposo Fábio Flores, assumiu a Assecon em 2023, mas, eles já atuam no segmento desde 2011, sendo responsáveis pela unidade da franquia NTW Contabilidade em Campo Grande.

Adriana, que é da Capital do Estado, afirma que há algum tempo sentiu o desejo de atuar também no interior de Mato Grosso do Sul, sendo que, quando surgiu a oportunidade de assumir a Assecon, decidiu abraçar o negócio acreditando no desenvolvimento da região, que tem chamado sua atenção.

Assecon conta com equipe especializada para oferecer sempre o melhor atendimento - Imagens: Acácio Gomes

“Seguimos à frente da NTW Contabilidade em Campo Grande e assumimos as duas unidades da Assecon, em Batayporã e Nova Andradina, pois, percebemos que esta região está crescendo a passos largos e temos muito espaço de atuação, sempre com a meta de contribuir para o desenvolvimento de todos aqueles que precisam de um trabalho sério, com credibilidade e total dedicação”, pontua.

Em suas palavras, é muito importante que as pessoas físicas, jurídicas bem como os produtores rurais tenham uma vida financeira saudável e essa é a missão da Assecon, oferecer assessoria e suporte com total confiança e transparência.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

“Para nossa equipe será um prazer receber as pessoas interessadas em nosso escritório para um cafezinho e uma consultoria sem compromisso, bem como também podemos agendar visitas nas empresas, por exemplo, para apresentar nosso portfólio de soluções, o que, com certeza, fará muita diferença na gestão do negócio”, afirma ela.

Adriana Dias conclui, explicando que todos que dirigem um empreendimento, seja ele de pequeno, médio ou grande porte, têm o objetivo de serem prósperos, porém, em muitos casos, essa prosperidade escapa entre os dedos pela falta de organização contábil. “A Assecon existe com a missão de atender essa demanda com soluções eficazes, trabalho sério e muita dedicação. Contem conosco!”, finaliza.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Entre em contato

Assecon Assessoria Contábil em Batayporã - Rua João Antônio da Silva, 1471, contatos de celular / WhatsApp (67) 9 9936-9406 e (67) 9 9689-1981. Telefone fixo (67) 3443-2109.

Assecon Assessoria Contábil em Nova Andradina - Rua Cristo Rei, 1467, contato de celular / WhatsApp (67) 9 9227-2191.

Mídia social

Para saber mais e acompanhar dicas e novidades, siga o perfil @contabilidade.assecon no Instagram!

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

PRODUÇÃO:

Cb image default

PUBLICIDADES:

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.