Buscar

Bataguassu apresenta ao Governo do Estado novas reivindicações para o município

Cb image default
Foto:  Bruno Rezende

Acompanhado de representantes do legislativo municipal e secretários, o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo, se reuniu nesta terça-feira (9) com o governador Riedel para apresentar novos projetos para o desenvolvimento econômico da cidade e levar mais qualidade de vida à população.

Na avaliação do prefeito Akira, as reivindicações são essenciais para o crescimento do município, e entre as propostas apresentadas está a pavimentação asfáltica de várias regiões e vias, como por exemplo, do Núcleo Industrial e do Porto XV.

O governador Riedel enfatizou a importância de ouvir a comunidade e as lideranças locais para ter a fiel percepção dos anseios das pessoas. "E esse é o objetivo desta reunião, e estou conversando com os 79 municípios e alinhando as prioridades. Então, reunimos aqui não só com o Executivo, mas com a Câmara Municipal, as lideranças do município e os deputados estaduais também são convidados", afirmou.

Durante o encontro, também foram discutidos outros temas como saúde, saneamento básico e educação, com propostas de novos equipamentos e obras. Participaram ainda da reunião os secretários Hélio Peluffo (Seilog) e Eduardo Rocha (Casa Civil), o deputado estadual Pedro Caravina e o presidente da Sanesul, Renato Marcílio da Silva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.