Buscar

Batayporã: Massoterapeuta Lucieni Santana detalha tipos de massagens que são realizadas em seu consultório

Profissional atende exclusivamente com hora marcada por meio do celular / WhatsApp (67) 9 9959-9683

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Recentemente, a massoterapeuta Lucieni Santana concedeu entrevista ao Nova News para detalhar os tipos de massagens que são realizadas em seu consultório, localizado na Avenida Brasil, 1037, anexo à ME Clínica Odontológica, no centro de Batayporã.

Segundo a profissional, no espaço, que atende exclusivamente mediante agendamento, são oferecidas massagens tanto clínicas quanto estéticas, para aliviar as dores e o estresse, proporcionar relaxamento, redução de medidas, entre outros benefícios.

“Trabalho com massagens faciais, corporais e também nas pernas e pés. Desde o início das atividades, em novembro de 2023, já são inúmeras pessoas atendidas, tanto mulheres quanto homens, que relataram excelentes resultados e isso é muito gratificante”, explica a massoterapeuta.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Vale destacar que além das massagens com as mãos, utilizando diversas técnicas, Lucieni Santana também trabalha com manta térmica, pedras quentes e ventosaterapia, dependendo dos objetivos de cada paciente. “O atendimento é individualizado, valorizando as particularidades de cada um. A cada caso a gente seleciona o método mais adequado”, pontua.

Pensando em levar informação ao público e apresentar de forma prática todos os tipos de massagens que realiza, bem como os benefícios de cada uma delas, a massoterapeuta Lucieni Santana preparou uma tabela com a descrição detalhada de cada procedimento:

Cb image default
Cb image default
Cb image default
Arte: Lucieni Massoterapeuta

“Quando decidi fazer o curso de Massoterapia e investir na montagem do consultório, foi com objetivo de ajudar as pessoas a terem mais qualidade de vida e é muito gratificante perceber que a cada atendimento o relato é exatamente esse. É maravilhoso poder fazer a diferença no resgate da saúde, da autoestima e do amor-próprio de quem se valoriza e se cuida”, revela Lucieni, ao se colocar à disposição para mais informações.

Saiba mais

Conforme já informado, o consultório da massoterapeuta Lucieni Santana fica na Avenida Brasil, 1037, centro de Batayporã (anexo à ME Clínica Odontológica) e os atendimentos ocorrem exclusivamente com hora marcada por meio do celular / WhatsApp (67) 9 9959-9683. Para saber mais e acompanhar as novidades, as pessoas interessadas podem seguir o perfil @lucienimassoterapeuta no Instagram.

Imagens: Acácio Gomes

Cb image default
Lucieni Santana Massoterapeuta - Te ajudando no alívio da dor e do estresse, promovendo seu bem-estar!

PRODUÇÃO:

Cb image default

PUBLICIDADE:

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.