Buscar

Batayporã: novos equipamentos vão otimizar atendimento da Saúde no Bairro da Festa

Motocicleta, notebook e dois aparelhos de ar-condicionado foram adquiridos com recursos de emenda impositiva de autoria do vereador Dilsinho de Oliveira

Cb image default
Fotos: Prefeitura de Batayporã

A Secretaria Municipal de Saúde de Batayporã adquiriu equipamentos para otimizar a prestação de serviços aos moradores do Bairro da Festa, na zona rural. Os itens - uma motocicleta estilo cross, um notebook e dois aparelhos de ar-condicionado - foram adquiridos com recursos de emenda impositiva de autoria do vereador Dilsinho de Oliveira.

O prefeito Germino Roz, o vice-prefeito Cacildo Paião e o vereador estiveram na sede da pasta conferindo as entregas, que somam R$ 29.880,00. Os representantes foram acompanhados pela secretária Letícia Sanches e pela agente comunitária de saúde Adriana Caetano de Oliveira.

"Esses equipamentos vão agilizar muitos processos para os trabalhadores da saúde e, claro, beneficiar a população atendida. É mais conforto para os usuários e mais celeridade para os servidores, principalmente os agentes de saúde, que percorrem longas distâncias na zona rural. Agradeço pela parceria Legislativo e Executivo, um trabalho conjunto sempre pensando no melhor para os cidadãos", comentou o prefeito na ocasião.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.