Buscar

Batayporã - Reinauguração de agência, Assembleia 2024 e show comemorativo mobilizam associados da Sicredi Centro-Sul MS/BA

Cb image default
Imagens: Acácio Gomes

No sábado, dia 06 de abril de 2024, os associados de Batayporã da Sicredi Centro-Sul MS/BA – instituição financeira cooperativa – se mobilizaram para a participação em momentos especiais, sendo eles, a reinauguração da agência, a Assembleia 2024 e um show comemorativo - CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA COM TODAS AS FOTOS.

Reinauguração

A cerimônia de reinauguração, com a entrega do novo prédio, aconteceu às 9h, no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua José Adelino na Rocha, 1749.

A nova unidade possui 228,70 metros quadrados de área construída e conta com instalações mais amplas e modernas, adaptadas ao padrão da marca Sicredi e que proporciona mais conforto e comodidade aos associados.

Para o presidente da Sicredi Centro-Sul MS/BA, Paulo Roberto Neves, que esteve presente no ato, a inclusão financeira é uma estratégia sistêmica, pois ela traz resultados práticos para a vida das pessoas, além de gerar empregos, renda e crescimento para a comunidade onde a Cooperativa está presente.

O gerente da agência, Fábio Barbi, agradeceu a presença de todos e falou da satisfação com relação à conquista que, em suas palavras, só foi possível devido à adesão dos associados à cooperativa.

Por sua vez, o prefeito Germino Roz também fez uso da palavra e parabenizou a Sicredi Centro-Sul MS/BA pelo investimento, classificando o ato como um dia histórico para o município.

Um momento de oração e de bênção, bem como um delicioso coquetel, marcaram a reinauguração da agência.

Vale destacar que com seis anos de atuação no município, a cooperativa possui atualmente cerca de 2 mil associados e uma equipe composta por sete colaboradores.

Assembleia 2024

Como forma de manter o ciclo cooperativista vivo, por meio da participação ativa de associados, a Sicredi Centro-Sul MS/BA iniciou, no mês de março, as assembleias anuais da cooperativa, que têm objetivo de apresentar os resultados financeiros referente ao ano de 2023 e decidir sobre os rumos do negócio para 2024. Com relação a Batayporã, o encontro aconteceu também no sábado, dia 06 de abril, às 19h30, na Alice Festas, em Nova Andradina.

Durante a Assembleia 2024 foi feita a prestação de contas relativa ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2023, acompanhado do parecer do Conselho Fiscal, incluindo o balanço demonstrativo de sobras ou perdas. Além disso, os associados votaram a destinação do resultado financeiro da cooperativa, sendo uma importante oportunidade para que o associado colocasse em prática o seu papel de dono, exercendo por meio do voto a sua participação nas definições pautadas para este ciclo.

O associado que não participou da Assembleia 2024 de forma presencial, pode acompanhar os conteúdos e exercer seu direito de voto de forma on-line, via plataforma digital da Sicredi Centro-Sul MS/BA, por meio do link: fundacao.sicredi.com.br/assembleias ou via aplicativo de celular.

Show comemorativo

Logo após a realização da Assembleia 2024, um animado show sertanejo com a dupla Hugo e Vitor, de Campo Grande, encerrou a comemoração alusiva à reinauguração da agência.

Sobre a Sicredi Centro-Sul MS/BA

A Sicredi Centro-Sul MS/BA é uma instituição financeira cooperativa que possui 49 agências e área de atuação em 38 municípios do Mato Grosso do Sul e 54 municípios da Bahia. A Cooperativa oferece mais de 300 soluções para o seu dia a dia e para o dia a dia do seu negócio, te envolvendo nas decisões, fortalecendo a região onde atua, dividindo os resultados.

O atendimento a todo associado é feito presencialmente, via WhatsApp (51) 3358-4770 ou pelos telefones 3003-4770 ou 0800 724 4770.

Conheça a Cooperativa pelo site www.sicredi.com.br/home e pelas redes sociais no Instagram @sicredicentrosulmsba e no Facebook @SicrediCentroSulMSBA. (As informações são da Assessoria de Comunicação).   

PRODUÇÃO:

Cb image default

PUBLICIDADES:

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.