Buscar

Batayporã: Secel abre seleção para motorista do transporte escolar; inscrições iniciam no dia 19 de abril

Candidatos e candidatas devem preencher formulário on-line no site da Prefeitura de Batayporã entre os dias 19 e 21

Cb image default

Condutores precisam ter carteira nacional de habilitação categoria D ou superior. Foto: Arquivo Prefeitura de Batayporã

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Batayporã publicou nesta terça-feira (16), edital de abertura (nº 003/2024) do processo seletivo simplificado de provas e títulos para a contratação temporária de motorista classe C para atuar no transporte escolar. As inscrições deverão ser realizadas on-line pelo site da Prefeitura (batayporã.ms.gov.br) no período de 19 a 21 de abril.

A carga horária da função é de 40 horas semanais e os vencimentos básicos são calculados em R$ R$ 2.184,64. A pontuação dos candidatos e candidatas no processo se dará por meio da comprovação de serviço como motorista do transporte escolar e/ou coletivo e desempenho na prova prática, que está prevista para o dia 29 de abril.

O contrato tem previsão de um ano podendo ser prorrogado por mais um, de acordo com a Lei Complementar Municipal nº 55/2021. Entre os pré-requisitos para a vaga estão ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou superior e estar isento(a) de infração gravíssima durante os últimos 12 meses mediante certidão negativa de trânsito emitida nos últimos 30 dias.

Também está prevista prova prática no dia 29 de abril. Todas as informações do processo seletivo deverão ser observadas pelos candidatos conforme o edital. A publicação está disponível no site da Prefeitura e no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul). O formulário on-line com o campo de submissão dos títulos será disponibilizado a partir do dia 19 na aba 'Processos Seletivos 2024'.

Dúvidas serão esclarecidas exclusivamente pelo Departamento de Recursos Humanos, localizado no Paço Municipal. Também é possível fazer contato pelo telefone (67) 3443 1288, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.