Buscar

Batayporã terá audiência pública nesta terça-feira (26) para discutir saneamento básico

Cb image default
Questão do saneamento abrange abastecimento de água, drenagem pluvial, manejo de resíduos sólidos e esgotamento sanitário. Foto: Freepik

A Prefeitura de Batayporã promoverá a Audiência Pública Inicial para discussão do Plano Municipal de Saneamento Básico nesta terça-feira (26), às 18h30, na Câmara Municipal, localizada na Rua Ataliba Ramos, nº 1702, Centro.

O evento será conduzido pela Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente (Sodeta). Segundo o secretário Renan Bom, o objetivo principal é envolver a comunidade e os diversos atores interessados no processo de elaboração do plano. "É muito importante que a população participe e pontue suas necessidades e sugestões. É um momento de diálogo", descreveu o gestor.

De acordo com a Sodeta, alguns dos pontos a serem discutidos são o diagnóstico da situação atual do saneamento básico no município, propostas para melhorias e ampliação dos serviços de saneamento básico, estratégias de gestão e financiamento para a implementação de ações na área e medidas para promover a participação da comunidade no processo de gestão do saneamento básico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.