Buscar

Cidades do Vale do Ivinhema se beneficiarão com Novo PAC

Cb image default
Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva fala durante cerimônia de lançamento do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) - Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Na última semana, uma boa notícia ecoou pelo Vale do Ivinhema, no estado de Mato Grosso do Sul: uma série de investimentos do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal promete impulsionar o desenvolvimento em várias cidades da região. 

Com foco em áreas-chave como educação, saúde e infraestrutura, esses recursos direcionados visam trazer melhorias significativas para as comunidades locais.

Angélica, Anaurilândia, Bataguassu, Ivinhema, Nova Andradina e Taquarussu estão entre as beneficiárias desses investimentos. Novos ônibus escolares, ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e melhorias em unidades de saúde estão entre as melhorias esperadas.  

Conforme o Campo Grande News  os benefícios por cidade do Vale do Ivinhema são:

Anaurilândia: Creche, ônibus escolar, Ambulância do Samu

Angélica: Ônibus escolar, Ambulância do Samu, UBS

Bataguassu: Creche, UBS

Ivinhema: Creche, CAPS AD III, Ambulância do Samu, UBS

Nova Andradina: Ambulância do Samu, UBS

Taquarussu: Ambulância do Samu, UBS

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.