Buscar

Clínica Meira Odontologia foi inaugurada em Nova Andradina - Veja todas as fotos!!!

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Foi inaugurada em Nova Andradina neste sábado, dia 13 de abril, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1717, em frente à Loja O Formigueiro, na região central da cidade, a Clínica Meira Odontologia -- CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA COM TODAS AS FOTOS DO EVENTO.

​Um momento especial de oração com uma bênção ministrada pelo padre Matheus Rocha, do Santuário Diocesano Imaculado Coração de Maria, e um delicioso coquetel marcaram o ato.

​Sob a responsabilidade do Dr. Tarcísio Lopes Sá Meira (CRO-MS 07516), o espaço está preparado para atender pessoas de todas as idades, inclusive o público infantil, oferecendo diversos tipos de tratamentos e procedimentos.

​A Clínica Meira Odontologia trabalha com implante dentário, lentes de contato dental, estética restauradora, endodontia (tratamento de canal), prótese dental, ortodontia, extração dental, gengivoplastia, clareamento dental e harmonização facial.

​Vindo de Teodoro Sampaio (SP) e formado pela Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE) de Presidente Prudente (SP), Dr. Tarcísio afirma que escolheu Nova Andradina pelo nível de desenvolvimento da cidade.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

“Me chamou a tenção o crescimento do município e seu avanço em diversos segmentos, inclusive, no que diz respeito à área da saúde. É uma cidade muito promissora e isso me influenciou bastante a fixar minhas raízes por aqui e exercer minha profissão, oferecendo serviços de excelência para a população da região”, diz ele, ao destacar o acolhimento e a receptividade que tem experimentado por parte das pessoas com quem já manteve contato.

​Apaixonado pela Odontologia, Dr. Tarcísio Lopes Sá Meira conta que decidiu optar pela profissão como sua opção de carreira devido à influência de alguns familiares que também atuam no segmento. “É uma área fascinante. Poder contribuir para a saúde das pessoas, ajudando-as a voltarem a sorrir, devolvendo a elas a autoestima, é simplesmente espetacular”, pontua ele ao convidar a todos para conhecerem a clínica.

​Faça uma visita

​Visite a Clínica Meira Odontologia, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1717, em frente à Loja O Formigueiro, na região central de Nova Andradina.

​Horário de atendimento

​O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 08h às 18h e aos sábados das 08h às 12h.

​Contato / mídia social

​Para saber mais, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 9803-0461 e seguir o perfil @meira_odontologia no Instagram. 

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

PRODUÇÃO:

Cb image default

PUBLICIDADE:

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.