Buscar

Escritório da arquiteta Bruna Garcia foi inaugurado em Nova Andradina - Veja todas as fotos do evento!!!

Cb image default
Imagens: Acácio Gomes

A arquiteta Bruna Garcia (CAU 151479-2/MS) inaugurou seu novo escritório na tarde desta quinta-feira (04), em Nova Andradina – CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA COM TODAS AS FOTOS DO EVENTO.

O coquetel de inauguração aconteceu na sala 11 do piso superior da Galeria Timboré, localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no centro da cidade, marcando o início dessa nova fase em sua carreira.

Vale destacar que a profissional, que tem como destaques em seu portfólio segmentos como Arquitetura, Urbanismo, Design de Interiores e Paisagismo, já atua no município desde 2018.

Formada pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp) de Campo Grande, Bruna Garcia, que é natural de Nova Andradina, contou ao Nova News que desde bem jovem sonhava em desempenhar uma profissão que consistisse em ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos, sendo que, quanto conheceu a Arquitetura, não teve dúvidas de que ela seria o seu caminho.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Sobre seu escritório próprio, ela revelou que projetou cada detalhe para que o ambiente ficasse bastante aconchegante. “A ideia é que as pessoas se sintam em casa, com muito conforto e acolhimento”, afirma.

Aos 28 anos, Bruna Garcia revela que a inauguração seu escritório próprio é a realização de um sonho e que as expectativas a partir de agora são as melhores possíveis.

Na ocasião, ela recepcionou clientes, parceiros e amigos para celebrar o momento especial e agradeceu a presença de todos.

Faça uma visita

O novo escritório da arquiteta Bruna Garcia, conforme já informado, fica na sala 11 do piso superior da Galeria Timboré, em Nova Andradina.

Horário de atendimento

Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Contato / mídia social

Para saber mais, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 9292-9434 e seguir o perfil @arq.brunagarcia no Instagram. 

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

PRODUÇÃO:

Cb image default

PUBLICIDADES:

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.