Buscar

Estácio Graduação e Pós-Graduação: o melhor EAD do País está presente em Nova Andradina!

Polo da universidade fica na Galeria Timboré, região central da cidade

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

A Universidade Estácio, considerada o melhor EAD do País conforme pesquisa do Instituto Datafolha, está presente em Nova Andradina, o que representa uma excelente oportunidade para pessoas de toda a região que desejam se formar estudando em uma plataforma moderna, interativa e com flexibilidade de horários.

Oferecendo Graduação, Pós-graduação e cursos livres, a Estácio disponibiliza uma infinidade de opções em diversas áreas para que você possa escolher a formação que sempre sonhou com condições muito acessíveis.

Uma das vantagens do Ensino à Distância (EAD) da Estácio, sem dúvida, é a flexibilidade de horários, assim, os alunos podem acompanhar as aulas e os conteúdos nos momentos mais oportunos, sem comprometer sua qualidade de vida, sem prejudicar seu desempenho no trabalho e sem precisar sacrificar aqueles momentos especiais com a família e os amigos.

Conheça a Graduação Digital da Estácio:

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

Avaliação do MEC

Uma dúvida que pode surgir é se o diploma do EAD é igual ao da universidade presencial e a resposta é muito simples: sim! Os diplomas são iguais. Seja a Graduação realizada na modalidade presencial ou EAD, o seu diploma terá o mesmo peso e reconhecimento. Além disso, cabe ressaltar que a Estácio é muito bem avaliada pelo Ministério da Educação (MEC).

No Conceito Institucional (CI), que vai de 0 a 5, a Estácio obteve nota 3, considerada Bom/Satisfatório pelo MEC. Já no Índice Geral de Cursos (IGC), que também varia de 0 a 5, a nota foi 4, o que corresponde a ótimo. Essas são consideradas excelentes avaliações dentro dos critérios analisados pelo Ministério da Educação. Esse reconhecimento na qualidade de ensino Estácio confere aos estudantes a segurança de estarem fazendo a escolha certa para o seu futuro profissional.

Cb image default
Na Estácio o seu ENEM de leva mais longe! - Imagem: Divulgação

Valores acessíveis

Além disso, os cursos da Estácio são ofertados a valores acessíveis para que você possa realizar o sonho de conquistar sua formação sem que isso comprometa seu orçamento.

Polo em Nova Andradina

Um dos diferenciais, é que a Estácio conta com polo de apoio em Nova Andradina, estrutura que é utilizada para as provas presenciais e que também fica disponível para estudos, com computadores conectados à internet e climatização. Há também um aplicativo que pode ser instalado nos celulares dos alunos, facilitando os estudos em dispositivos móveis.

Polo da Estácio, que conta com ambiente acolhedor e laboratório para estudos e provas, fica na Galeria Timboré, centro de Nova Andradina - Imagens: Acácio Gomes

Faça uma visita!

O Polo da Estácio em Nova Andradina fica na sala 15 do piso superior da Galeria Timboré, localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, região central de Nova Andradina. O atendimento é realizado no horário comercial.

Cb image default
Estude no seu tempo e do seu jeito no melhor EAD do País! Estácio: entrou, brilhou! - Imagem: Acácio Gomes

Contato e mídia social

Para tirar suas dúvidas e obter mais informações sobre a presença da Estácio em Nova Andradina, bem como detalhes sobre os cursos ofertados, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 9958-7343.

A Estácio Nova Andradina também está presente no Instagram. Para acompanhar as novidades, basta seguir o perfil @estacionovaandradina.

Cb image default
Saiba mais sobre a Estácio CLICANDO AQUI

PRODUÇÃO:

Cb image default

PUBLICIDADES:

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.