Buscar

Foi inaugurada em Nova Andradina a Floricultura Rancho das Flores - Veja todas as fotos do evento!!!

Cb image default
Imagens: Acácio Gomes

Foi inaugurada no sábado, dia 23 de março, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 711, esquina com Rua Elizabeth Robiano, próximo à Prefeitura Municipal, no centro de Nova Andradina, a Floricultura Racho das Flores - CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA COM TODAS AS FOTOS.

Sob a direção do casal Cintia Carla Fusinato e Cloifi Ricardo Sacamaral, a loja trabalha com flores para presentes, cestas com chocolates e vinhos, plantas ornamentais, pedras, terra vegetal, substratos, adubos, grande variedade de vasos e muito mais.

Além disso, o Rancho das Flores oferece uma linha completa de itens para jardinagem e conta com serviço de entrega disponível para toda a cidade, com total comodidade para os clientes.

Cintia e Cloifi, que possuem uma floricultura de mesmo nome em Ivinhema, afirmam que decidiram ampliar o negócio, abrindo uma filial, e que escolherem Nova Andradina pelo potencial que a cidade oferece.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

“Em Ivinhema, tudo começou há cerca de sete anos, quando adquirimos uma floricultura que estava à venda e nos apaixonamos por esse segmento. É muito gratificante poder atender as pessoas com todo o carinho que as flores representam. Quando decidimos abrir mais uma loja, observamos que Nova Andradina tem um potencial econômico bastante promissor e queremos colaborar com isso, oferecendo nossos produtos, que são da mais alta qualidade, além de um excelente atendimento”, pontua Cintia.

No dia da inauguração, foi oferecido um delicioso café da manhã e ocorreu a distribuição de brindes às pessoas que comparecerem. “Agradeço de coração a todos que prestigiaram nosso evento e vieram nos cumprimentar. Estamos nos sentindo muito felizes com o carinho e o apoio de todos”, afirma Cintia.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Faça uma visita

Se você ainda não conhece a Floricultura Rancho das Flores, não perca tempo e faça logo uma visita, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 711, esquina com Rua Elizabeth Robiano, perto da Prefeitura Municipal, no centro de Nova Andradina.

Horário de atendimento

A loja funciona de segunda a sexta-feira no horário comercial e no sábado das 08h às 12h.

Saiba mais

Para saber mais e ficar sempre por dentro das novidades, as pessoas interessadas podem seguir o perfil @ranchodasfloresfloricultura no Instagram ou entrar em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 9919-9960.  

Cb image default

PRODUÇÃO:

Cb image default

PUBLICIDADES:

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.