Buscar

Indicação reivindica emenda para construção de quadra no Centro Municipal da Juventude

Cb image default
Imagem: Agência 7ª Arte

A Cida do Zé Bugre apresentou a Indicação 059/2024, na Câmara Municipal de Nova Andradina/MS, solicitando a viabilização de Emenda Parlamentar para a construção de uma quadra poliesportiva coberta no prédio do Centro Municipal da Juventude Olívio Paro Dan.

A proposta visa proporcionar um espaço adequado para a prática de atividades esportivas, contribuindo para a promoção da saúde, integração social e desenvolvimento pessoal dos jovens do município.

O pedido foi encaminhado ao deputado estadual Renato Câmara, ao prefeito Gilberto Garcia e ao secretário de Infraestrutura Julio César.

"A construção dessa quadra poliesportiva coberta no Centro Municipal da Juventude será um passo significativo para o desenvolvimento integral dos nossos jovens ", afirma a vereadora.

Além dessa solicitação, Cida do Zé Bugre também apresentou a Indicação 084/2024, buscando a regulamentação do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor (CONDECON), vinculado ao Procon municipal de Nova Andradina/MS.

A proposta, enviada ao prefeito Gilberto Garcia e à secretária de Assistência Social, Delma Prado, visa fortalecer e ampliar os mecanismos de proteção e garantia dos direitos dos consumidores do município.

Cida do Zé Bugre destaca o papel do CONDECON como um órgão fundamental na defesa dos interesses dos consumidores, promovendo a fiscalização e o acompanhamento das relações de consumo, bem como a orientação e educação para o consumo consciente.

"A regulamentação do CONDECON é essencial para fortalecer a proteção dos consumidores em nossa cidade. Com a sua atuação efetiva, poderemos garantir que os direitos dos consumidores sejam respeitados e que eventuais abusos sejam coibidos", ressalta a vereadora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.