Buscar

Informações sobre obras de recapeamento asfáltico são requeridas em sessão da Câmara de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Arquivo / PMNA

As vereadoras Gabriela Delgado, Cida do Zé Bugre e Marcia Lobo, juntamente com os vereadores Arion Aislan, Dr. Leandro Fedossi e Dr. Sandro Hoici subscreveram requerimento direcionado ao prefeito Gilberto Garcia e ao secretário municipal de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques, solicitando informações sobre obras de recapeamento asfáltico.

No documento, os vereadores solicitam informações detalhadas sobre as obras de recapeamento asfáltico previstas para o ano de 2024. Desejam ter acesso ao projeto dessas obras, um cronograma para realização dos serviços nas ruas do município, bem como um relatório de valores gastos até o momento e o saldo disponível para a execução dos serviços restantes.

A justificativa apresentada para o requerimento destaca o direito constitucional dos vereadores de fiscalizar a administração municipal, conforme estabelecido pelo art. 29, XI, da Constituição Federal. Diante desse dever, os vereadores consideram fundamental questionar sobre as condições de trabalho dos servidores municipais e assegurar que os recursos públicos estejam sendo aplicados de forma eficiente e transparente.

Com a finalidade de garantir que as obras de recapeamento asfáltico sejam realizadas de maneira adequada e dentro dos prazos estabelecidos, os vereadores buscam obter informações precisas sobre o planejamento e a execução desses serviços.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.