Buscar

Líder de negócios destaca vantagens de ser consultora Natura e Avon: “uma excelente oportunidade de crescimento pessoal e profissional!”

Laís Chulli lidera grupos em Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu

Cb image default
Laís Chulli conta que não perdeu a chance de se tornar uma líder de negócios e que a decisão lhe traz muita realização, tanto pessoal quanto profissional - Imagem: Acácio Gomes

Recentemente a líder de negócios Natura e Avon, Laís Chulli, recebeu a equipe do Nova News para falar sobre como considera gratificante atuar em Nova Andradina, cidade onde mora, e em outros municípios da região, como Batayporã e Taquarussu.

Ela falou principalmente das vantagens em ser consultora de beleza e destacou o trabalho como uma excelente oportunidade. “Você que tem um tempinho livre e deseja obter uma renda extra, fazendo novas amizades e representando os conceituados produtos Natura e Avon, entre em contato comigo! Será um prazer receber novos membros na equipe”, convida.

Laís revelou que, como consultora, vende Natura há 17 anos e que sempre foi apaixonada pela marca. “Ano passado tive a oportunidade de me tornar líder de negócios, ou seja, ter como missão oferecer oportunidades para que outras pessoas possam se tornar consultoras de beleza Natura e Avon”, explica.

Cb image default
Laís cita vantagens em ser consultora de beleza e destaca o trabalho como uma excelente oportunidade - Imagem: Acácio Gomes

Vale destacar que há alguns anos a Natura comprou a Avon. As empresas mantiveram suas marcas e linhas de produtos distintas, mas, juntaram forças para promover as vendas e ampliar suas presenças junto ao público.

“Nestes anos de atuação, aprendi que ser uma consultora é mais do que vender cosméticos, pois, na verdade, significa desenvolver um relacionamento de confiança em levar beleza e cuidado para nossos clientes”, detalha ela.

Nas palavras de Laís Chulli, em 2023, quando surgiu a oportunidade de se tornar uma líder de negócios, ela não pensou duas vezes e abraçou a missão, mas, afinal, o que exatamente faz uma líder de negócios?

Ela lidera grupos de consultoras que atuam na região, orienta sobre produtos e campanhas, além de ter a função de atrair novas pessoas empreendedoras que desejam ser donas do próprio negócio para fazerem parte da atividade.

“É muito gratificante ver as consultoras de beleza que lidero, em Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu, prosperando em seus negócios, conseguindo obter renda extra para suas famílias, se tornando pessoas com mais autonomia e autoestima, tudo isso com flexibilidade de horários e sem interferir em outras possíveis atividades profissionais”, pontua Laís em tom de profunda realização.

Cb image default
Líder de negócios afirma que a qualidade dos produtos e a credibilidade que as marcas Natura e Avon fazem a diferença - Imagem: Acácio Gomes

Ela também fez questão de falar que um dos principais pontos positivos do negócio é com relação à qualidade dos produtos tanto na Natura quanto da Avon. “São marcas consagradas que fazem parte da vida dos brasileiros. Além disso, são empresas muito conceituadas, que se preocupam com a excelência dos produtos e com questões como cuidados com o meio ambiente e responsabilidade social”.

A líder de negócios reforçou o convite para quem mora em Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu. “Quem é aqui da região e deseja se tornar uma consultora de beleza Natura e Avon, construindo seu negócio e levando autocuidado para as pessoas, entre em contato comigo e vamos crescer juntas!”.

Cb image default
Laís Chulli afirma que é gratificante ver as consultoras de beleza que ela lidera na região prosperando em seus negócios - Imagem: Acácio Gomes

Contato / mídias sociais

Para saber mais sobre a atuação da líder de negócios Laís Chulli ou para obter informações de como se tornar consultora Natura e Avon em Nova Andradina, Batayporã ou Taquarussu, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 9696-3728 e seguir o perfil @janelaamarela.presentes no Instagram.

Depoimentos de consultoras

Cb image default

"Fui revendedora por sete anos e me tornei consultora há 13, além disso, também atuo como nail designer / manicure e pedicure. Ser consultora é ter a própria independência financeira, é poder fazer meu próprio horário de trabalho. Eu amo ser consultora! Pois tenho o privilégio de fazer minhas vendas no meu espaço de trabalho enquanto atendo as clientes. Os produtos são de ótima qualidade e praticamente se vendem sozinhos! Com a junção das marcas Natura e Avon ficou mais prático na hora de fazer os pedidos, pois, o cadastro é único e pode se registrado no mesmo aplicativo. A facilidade também é com relação às revistas em PDF, o que agiliza muito as vendas", Dirce Alves da Silva, 38 anos - Nova Andradina 

Cb image default

"Ser consultora há três anos é uma alegria imensa, sinto muito orgulho em fazer parte desse negócio. No caso da Natura, por exemplo, eu uso os produtos desde os meus 15 anos e posso garantir que o sucesso das vendas é conhecer e divulgar os itens. Sou funcionária pública municipal e, quando não estou no horário de trabalho, atuo como consultora. Essa atividade me proporcionou crescimento pessoal e profissional, prosperidade e muitas amizades", Roseli Bernadete dos Santos, 34 anos - Batayporã

Cb image default

"Sou consultora há mais de 30 anos. Hoje em dia, não tenho outra ocupação, pois me aposentei após trabalhar por muito tempo na saúde. Atuar na área da beleza é gratificante, pois além dos ganhos, tenho a oportunidade de conhecer pessoas, conquistar novas amizades e fazer a diferença na vida de outras mulheres. Isso traz empoderamento e desperta a atenção para o autocuidado", Maria Silveira da Rocha Silva, 65 anos - Taquarussu

Cb image default
"Em todos esses anos aprendi que esse negócio é mais que vender cosméticos, tem a ver com relacionamento de confiança, levar beleza e cuidado para os clientes. Quem quiser se tornar consultora de beleza Natura e Avon fale comigo e vamos crescer juntas!", Laís Chulli

PRODUÇÃO:

Cb image default

PUBLICIDADES:

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.