Buscar

Momento de oração marcou a reinauguração do Shopping da Limpeza em Nova Andradina – Veja as fotos do evento!!!

Loja mudou de direção e conta com novo número de celular / WhatsApp (67) 9 9117-9652

Cb image default
Imagens: Acácio Gomes

Um momento especial de fé e oração conduzido pelo padre Matheus Rocha, do Santuário Imaculado Coração de Maria, e um delicioso café da manhã marcaram, nesta quarta-feira, dia 03 de abril, a reinauguração do Shopping da Limpeza, empresa que se consolidou em Nova Andradina, tornando-se referência no segmento em que atua e que agora está sob nova direção -- CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA COM TODAS AS FOTOS DO EVENTO.

O momento foi prestigiado por clientes, amigos e familiares dos novos responsáveis pelo empreendimento, Rafaele Medeiros e o esposo Marcos Ramos. Segundo eles, as expectativas são as melhores possíveis para esta nova fase do empreendimento.

O Shopping da Limpeza, localizado na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, 1315, próximo à Farol Motos (Yamaha), como o próprio nome sugere, trabalha com produtos variados para limpeza pesada, limpeza para o dia a dia, pós-obra, limpeza automotiva, bem como itens como rodos, vassouras, pás, esfregões, panos e muito mais.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

“Continuamos oferecendo os produtos que nossos clientes estão acostumados, mas, queremos, ao mesmo tempo, seguir modernizando a loja, trazendo constantemente marcas diferentes e muitas novidades”, afirma Rafaele.

Um dos diferenciais do Shopping da Limpeza, é que a empresa disponibiliza a locação de enceradeiras elétricas para facilitar a vida dos clientes na hora da faxina. “Esse é um serviço bastante procurado e que a gente vai dar sequência”, acrescenta ela.

Rafaele e Marcos afirmam que sempre tiveram vontade de empreender, mas, ainda não havia surgido a oportunidade ideal. “Quando soubemos que a antiga proprietária estava vendendo a loja para se dedicar a outro projeto, sentimos que seria o nosso momento. Graças a Deus as negociações avançaram e tudo está dando muito certo”, diz Rafaele.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Faça uma visita

Se você gosta de produtos de qualidade a preço justo e com atendimento especial, faça uma visita ao Shopping da Limpeza, na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, 1315, centro de Nova Andradina.

Horário de atendimento

A loja atende de segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h30 e aos sábados das 07h30 às 12h30.

Saiba mais

Para saber mais, siga o perfil @shoppingdalimpeza.na no Instagram ou entre em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 9117-9652. 

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

PRODUÇÃO:

Cb image default

PUBLICIDADES:

Cb image default
Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.