Buscar

Moradora de Nova Andradina segue com campanha para tratamento de saúde da filha

Cb image default
Imagens: Acácio Gomes / Nova News

A moradora de Nova Andradina, Mariana Santos, de 28 anos, está recorrendo à solidariedade das pessoas, por meio de uma vaquinha on-line, para conseguir recursos a fim de dar sequência ao tratamento da filha, Mirella Santos Sivieri, de 10 anos, que sofre com problema de saúde no olho direito.

Segundo ela, a garota tem sofrido com vários sintomas decorrente de problema em um dos olhos, aparentemente causado por um acidente doméstico ocorrido durante uma brincadeira quando ela tinha apenas seis anos.

Na época, Mirella foi levada ao hospital e encaminhada para Campo Grande, onde passou por cirurgia e fez alguns retornos para acompanhamento, porém, nas palavras da mãe, com a chegada da pandemia de Covid-19, o tratamento pela rede pública foi interrompido e não houve retorno até o momento.

No início do mês de março desse ano, o Nova News repercutiu a vaquinha on-line, sendo que, devido à colaboração de algumas pessoas, Mariana conseguiu reiniciar o tratamento da filha, desta vez pela rede particular. “Ela passou por consulta, exame, adquirimos óculos e medicamentos. Graças a Deus ela está se sentindo bem melhor, mas, sabemos que é necessário avançar com os procedimentos e tudo demanda dinheiro, então gostaria de continuar contanto com as doações”, afirma a moradora.

Como ajudar?

As pessoas interessadas em ajudar com doações de qualquer valor podem - CLICAR AQUI - passa acessar a página da ação solidária. Também é possível transferir valores via PIX, por meio da chave 4536180@vakinha.com.br.

Saiba mais

Quem quiser saber mais sobre a situação de Mirella Santos Sivieri, bem como conferir documentos, laudos e exames, pode entrar em contato com Mariana pelo celular / WhatsApp (67) 9 9636-5085

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.