Buscar

Nova Andradina celebra sucesso da primeira noite do New Route Motorcycle 2024

Imagens: Bárbara Ballestero / Nova News

A cidade de Nova Andradina foi tomada por uma atmosfera de energia e entusiasmo na noite de sexta-feira (12), marcando o início do aguardado evento New Route Motorcycle 2024.

No Parque de Exposições Henrique Martins, motociclistas e entusiastas do rock'n roll se reuniram para dar início a dois dias de agito.

Organizado pela empresa "Os Movidos", o evento chega a sua décima edição.

A presença maciça de visitantes levou os hotéis da cidade a alcançarem sua capacidade máxima, com muitos turistas tendo que buscar acomodações alternativas de última hora.

A demanda por hospedagem evidencia o impacto positivo do evento no setor turístico local, consolidando-o como um importante impulsionador da economia regional.

No palco montado na Ilha do Rock no Parque de Exposições Henrique Martins, bandas de rock'n roll agitaram o público com performances eletrizantes, enquanto os estandes de exibição de motos e acessórios atraíam os olhares dos aficionados por duas rodas.

Com uma programação repleta de atividades emocionantes, o New Route Motorcycle 2024 continua neste sábado (13).

Esta primeira noite já deixou claro que a edição deste ano será lembrada como uma das mais memoráveis da história do evento, reforçando sua posição como um marco cultural na região do Mato Grosso do Sul. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.