Buscar

Nova Andradina - Desenhista José Augusto é homenageado pelo deputado estadual Roberto Hashioka

Cb image default
Imagens: Divulgação -- Wagner Guimarães / ALEMS

O desenhista José Augusto Santana, de Nova Andradina, recebeu recentemente, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, homenagem que consiste em uma Moção de Congratulação, proposta pelo deputado estadual Roberto Hashioka.

Conhecido pela perfeição de seus desenhos realistas, José Augusto foi tema de diversas reportagens do Nova News e já participou de programas de TV no SBT MS, de Campo Grande, e especialmente no SBT nacional, onde esteve no palco ao lado do apresentador Silvio Santos.

Cb image default
Imagem: Divulgação

“José Augusto Santana eleva o nome de Nova Andradina e de Mato Grosso do Sul nacionalmente por meio da arte”, diz a justificativa que deu origem à moção.

O desenhista disse ao Nova News que ficou bastante satisfeito com a homenagem, afirmando que tal reconhecimento representa um incentivo a mais para que ele possa continuar se aprimorando em sua arte. “Agradeço ao deputado estadual Roberto Hashioka e aos demais membros da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul pela consideração”, disse ele.

Quem tiver interesse em conhecer melhor o trabalho do artista pode seguir o perfil @desenhistajoseaugusto no Instagram. 

Cb image default
Imagens: Divulgação / Arquivo Pessoal

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.