Buscar

Nova Andradina: Energética Santa Helena contrata pessoas interessadas em curso de manutenção automotiva

Além da qualificação ser gratuita, os selecionados terão salário e diversos benefícios!!!

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Energética Santa Helena, localizada no município de Nova Andradina, está contratando pessoas interessadas em realizar curso gratuito para desenvolvimento profissional na área da manutenção automotiva de veículos leves e pesados.

Segundo o setor de Recursos Humanos (RH) da empresa, são ofertadas 20 vagas para pessoas de ambos os sexos que possuam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B, sendo que, os selecionados terão a oportunidade de ingressarem em uma das profissões mais procuradas e bem remuneradas do mercado.

Além de receber a qualificação de forma gratuita, os contratados contarão ainda com remuneração mensal e diversos benefícios como ticket alimentação, prêmio de participação anual nos resultados de até dois salários nominais; plano de saúde com subsídio parcial da empresa; plano odontológico; seguro de vida; assistência médica e odontológica; e plano de cargos, salários e carreira.

Entre em contato

As pessoas interessadas em participar da seleção podem entrar em contato com a Energética Santa Helena pelo telefone (67) 3441-0530 ou pelo WhatsApp (67) 9 8124-0176. Também é possível enviar currículos pelo e-mail recrutamento@bcoutinho.com.br com o assunto “Qualificação Profissional Mecânico Automotivo”.

Cb image default
Imagem: Divulgação

A empresa

A Energética Santa Helena atua desde 1992 tendo como sua atividade principal o plantio e o processamento de cana-de-açúcar para produção de álcool (etanol).

Figurando como uma das principais geradoras de empregos em Nova Andradina, a empresa preza por valores como transparência, excelência e responsabilidade social tanto no crescimento dos seus trabalhadores quanto no desenvolvimento da comunidade onde está inserida.

Sua unidade industrial fica na rodovia MS-134, quilômetro 25, no município de Nova Andradina-MS.

Para saber mais sobre a empresa, acesse o site www.energeticasantahelena.com.br e siga o perfil @shenergetica

Cb image default
Energética Santa Helena: Energia renovável que vem da terra!

PRODUÇÃO:

Cb image default

PUBLICIDADES:

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.