Buscar

Nova Andradina - Visite a loja das Óticas Ética e aproveite a promoção Abril Renova!!!

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Divulgação

Atenção Nova Andradina e região! Neste mês de abril de 2024, as Óticas Ética, estão com condições especiais de pagamento e promoções imperdíveis para que você possa adquirir seus óculos de forma facilitada. Confira:

Abril Renova

Na campanha Abril Renova, ao comprar suas lentes você só paga R$ 99,90 na armação e sai com o óculos novo e moderno. Simplesmente imperdível. Corra para a loja e aproveite. Renove seus óculos com as Óticas Ética!!!

Cb image default

Lentes em Dobro

Outra promoção que foi preparada pela direção da empresa e que vale a pena conferir é a das Lentes em Dobro, ou seja, na compra de um par de lentes, o segundo sai de graça.

Esta campanha é uma ótima oportunidade para quem deseja ter um par de lentes a mais sem ter que pagar por isso! Não é sorteio: comprou ganhou!!!

Cb image default

Cheque para setembro de 2024

Outro diferencial das Óticas Ética são as compras com cheque pré-datado para cinco meses, ou seja, setembro de 2024. É isso mesmo: você compra seus óculos agora, em abril e literalmente só paga no Mês da Independência!!!

O objetivo desta promoção é fazer com que a aquisição dos seus óculos, seja de grau ou de sol, não pese no orçamento, uma vez que o cliente tem tempo de sobra para se programar, sem precisar adiar a compra.

Cb image default

Óculos pronto em 1 hora

Outro diferencial das Óticas Éticas é que, dependendo da graduação ocular, os óculos podem ficar prontos em até 1 hora, proporcionando desta forma mais agilidade, sem que o cliente precise esperar por vários dias!!!

Cb image default

A empresa

As Óticas Ética estão presentes em várias cidades do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, trabalhando sempre com produtos das melhores marcas, acompanhando as últimas tendências do mercado, oferecendo atendimento de excelência, preço justo e pagamento facilitado.

Faça uma visita

Não perca tempo e faça uma visita à Loja das Óticas Ética, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.670, centro de Nova Andradina. A equipe espera por você!

Saiba mais

Para saber mais, entre em contato pelo telefone (67) 3441-7886, pelo WhatsApp (67) 9 9689-1961. Siga o perfil @oticaseticanovaandradina no Instagram e não perca nenhuma novidade! (*Os regulamentos com detalhes sobre as campanhas como marcas e modelos dos produtos participantes estão disponíveis junto à equipe na loja).

Imagens: Acácio Gomes

PRODUÇÃO:

Cb image default

PUBLICIDADES:

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.