Buscar

Projeto homenageia Sebastião Gonçalves Brito com denominação de quadra de futebol sintético em Nova Casa Verde

Cb image default
Imagem: Arquivo / Família

Segue para sanção do prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia (PL), o Projeto de Lei 63/2023, proposto pelo vereador Deildo Piscineiro (PSDB), que presta homenagem póstuma a Sebastião Gonçalves Brites. A legislação determina a denominação da Quadra de Futebol Sintético, localizada no Distrito de Nova Casa Verde, com o nome "Sebastião Gonçalves Brites".

A iniciativa, aprovada pela Câmara Municipal, tem o objetivo de eternizar a memória de um homem que deixou um legado de paixão pelo esporte. O futebol sempre foi uma paixão para Sebastião. Nos finais de semana, ele encontrava na quadra ou no campo uma válvula de escape para as dificuldades da vida.

Fundou seu próprio time e, ao lado de amigos, desfrutava da alegria proporcionada pelo esporte. “Seu falecimento, em 23 de março de 2021, deixou um vazio nos corações daqueles que o amavam, mas sua memória continua viva na lembrança daqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo”, destacou Deildo, autor do projeto.

“Com a sanção desta lei, Nova Andradina celebra a vida de Sebastião Gonçalves Brites e reafirma seu compromisso com o reconhecimento daqueles que contribuíram para o desenvolvimento e o bem-estar de sua população”, complementou o vereador proponente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.