Buscar

Secretaria de Obras de Batayporã abre processo seletivo para seis funções

Oportunidades são para braçal, coveiro, gari, mecânico, motorista classe A e operador de máquina; inscrições devem ser feitas através de link no site da Prefeitura do dia 8 ao dia 12 de março

Cb image default
Foto: Arquivo - Prefeitura de Batayporã

A Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente (Sodeta) de Batayporã está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado de provas e títulos. Há vagas para braçal, coveiro, gari, mecânico, motorista classe A e operador de máquina. Para se inscrever, é necessário acessar o formulário on-line no site da Prefeitura - bataypora.ms.gov.br -, que será disponibilizado do dia 8 ao dia 12 de março.

A carga horária das seis funções é de 40 horas semanais e os vencimentos variam de R$ 1.412 a R$ 2.080, 61. O contrato tem previsão de um ano podendo ser prorrogado por mais um, de acordo com a Lei Complementar Municipal nº 55/2021. Entre os pré-requisitos para as vagas de motorista classe "a" e operador de máquina estão ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C ou superior, apresentar Certidão Negativa De Trânsito do Detran e comprovar no mínimo dois anos de serviço na função nos últimos cinco anos. Para mecânico, permanece apenas a comprovação de dois anos na função nos últimos cinco anos.

Também está prevista prova prática no dia 21 de março. Todas as informações do processo seletivo deverão ser observadas pelos candidatos conforme o edital nº 02/2024/Sodeta. A publicação está disponível no site da Prefeitura e no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), edição desta quinta-feira (7). O formulário on-line com o campo de submissão dos títulos será disponibilizado no prazo de inscrição na aba 'Processos Seletivos 2024'.

Dúvidas serão esclarecidas exclusivamente pelo Departamento de Recursos Humanos, localizado no Paço Municipal. Também é possível fazer contato pelo telefone (67) 3443 1288, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.