Buscar

Varandas Restaurante abre suas portas em Nova Andradina nesta terça-feira (16) a partir das 10h

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

A partir de agora, quem gosta de comer bem, com muita qualidade, variedade e preço justo passa a contar com uma nova opção em Nova Andradina! Trata-se do Varandas Restaurante, que abre suas portas nesta terça-feira (16), a partir das 10h, na Rua São José, 1.594, esquina com a Rua Santa Lúcia, na região central da cidade.

Sob a direção do casal Silvio Paixão e Lilian Mota, o Varandas Restaurante vai funcionar de terça-feira a domingo, das 10h às 14h, com ambiente acolhedor e atendimento de excelência.

“Vamos ter pratos variados priorizando os ingredientes naturais, sobremesas diferenciadas, bebidas e um cardápio especial aos domingos, com carnes grelhadas e muito mais”, afirma Silvio.

Nas palavras de Lilian, a empresa é um projeto que foi preparado com muito carinho em todos os detalhes. “Convidamos a todos de Nova Andradina e região para que conheçam o Varandas Restaurante e provem as delícias que estamos preparando”, diz ela.

Vale destacar que o Varandas Restaurante vai funcionar com self-service, comida por quilo e também marmitex.

Então não perca tempo e prestigie o Varandas Restaurante, que, como já informado, inicia seus atendimentos nesta terça-feira (16), a partir das 10h, na Rua São José, 1.594, esquina com a Rua Santa Lúcia.

Na noite desta segunda-feira (15), um coquetel exclusivo para convidados marcará a comemoração da inauguração da empresa.

Para saber mais, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 9678-5537 e seguir o perfil @varandasrest no Instagram. 

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

PRODUÇÃO:

Cb image default

PUBLICIDADES:

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.