Buscar

Vereadores solicitam esclarecimentos sobre administração do Velório Municipal

Cb image default
Imagem: CMNA

Em uma iniciativa conjunta, as vereadoras Márcia Lobo, Gabriela Delgado e Cida do Zé Bugre, juntamente com o vereador Deildo Piscineiro, apresentaram o Requerimento 030/2024 durante a última sessão da Câmara Municipal.

O documento visa obter informações para o esclarecimento público sobre a administração do Velório Municipal Francisco Pereira da Silva. Os pontos de destaque incluem a identificação da responsabilidade pela administração do Velório Municipal e, em caso de terceirização, solicitação de cópia do contrato.

A justificativa apresentada pelos vereadores enfatiza a necessidade de uma administração eficiente do Velório Municipal. “Este espaço desempenha um papel crucial na comunidade, oferecendo um ambiente onde os serviços funerários podem ser realizados de forma respeitosa e digna”, frisam.

“Em momentos de luto e tristeza, a qualidade do serviço prestado pelo Velório Municipal pode fazer uma diferença significativa na vida das pessoas. Um ambiente acolhedor e compassivo permite que amigos e familiares se despeçam de seus entes queridos com dignidade, honrando sua memória de maneira respeitosa e compassiva”, concluem os parlamentares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.