Buscar

VR Vidraçaria e Representações completa um ano de atividade atendendo Batayporã e região

Cb image default
Vitor Renan Daleffe da Silva e Ana Paula de Assis Maropo são os responsáveis pela empresa - Imagem: Acácio Gomes

Neste mês de março de 2024, a VR Vidraçaria e Representações completa um ano de atividades atendendo Batayporã e região com muita qualidade e pontualidade na prestação dos serviços.

Sob a responsabilidade do casal Vitor Renan Daleffe da Silva, de 36 anos, e Ana Paula de Assis Maropo, de 32 anos, a empresa iniciou seus trabalhos em 01/03/2023 com objetivo de oferecer à população de Batayporã um atendimento diferenciado no ramo da vidraçaria.

Vitor conta que trabalhou por cerca de quatro anos como representante comercial para uma empresa do segmento de vidros de Nova Andradina, percebendo uma demanda crescente em Batayporã e que muitas vezes não era suprida por vidraçarias de outras cidades, sendo que, daí nasceu a iniciativa de montar seu próprio negócio.

“Antes da nossa empresa entrar em operação, quem mora em Batayporã tinha que ficar em uma verdadeira fila de espera pelos serviços e a VR Vidraçaria nasceu exatamente para dar agilidade aos atendimentos tanto para quem é aqui da cidade, quanto para clientes de sítios, chácaras, fazendas e assentamentos, bem como de toda a região”, explica ele.

VR Vidraçaria atua com o máximo de qualidade e pontualidade - Imagens: Divulgação / VR

Vale destacar que a VR Vidraçaria e Representações trabalha com vidros comuns, vidros temperados, espelhos, fachadas de vidro espelhado, boxes, acrílicos, esquadrias de alumínio, divisórias, forros de PVC e portas sanfonadas, tudo com muita qualidade e pontualidade.

“Além de todos os itens de vidraçaria, que nós mesmos atendemos, também representamos várias empresas de outros segmentos, oferecendo, por exemplo, serviços de marmoraria, como pias, lavatórios e soleiras. Atuamos também no agenciamento da aquisição e instalação de sistemas de energia solar e muito mais”, destaca Ana Paula.

Sobre este primeiro ano da empresa, Vitor e Ana relatam que têm muitos motivos para comemorar. “No começo tudo era novo para nós os desafios foram muitos, mas, graças a Deus e ao apoio dos nossos clientes, colaboradores e parceiros tudo tem dado muito certo e seguimos firmes atendendo com muita dedicação quem nos procura, gerando empregos e acreditando sempre no potencial de Batayporã. Nosso sentimento é de profunda gratidão”, finaliza o casal.

Imagens: Acácio Gomes

Saiba mais / contato / mídia social

Para saber mais sobre os serviços oferecidos pela VR Vidraçaria e Representações, as pessoas interessadas podem fazer uma visita na Avenida Brasil, 1152, próximo à lotérica, no centro de Batayporã, sendo que, o atendimento é de segunda a sexta-feira das 07h às 11h e das 13h às 18h.

Também é possível entrar em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 9957-3290 e conferir as novidades através do Instagram @vr.representacaoevidracaria.

Cb image default
Equipe da VR Vidraçaria e Representações - Imagem: Acácio Gomes

PRODUÇÃO:

Cb image default

PUBLICIDADES:

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.