Buscar

A poucas horas do jogo, nova-andradinenses correm para garantir adereços para torcer pelo Brasil

Camisetas e buzinas, são os artigos mais procurados pela torcida

Cb image default
Imagem: José Almir Portela 

Camisas de todos os estilos, além das tradicionais vuvuzelas, implantadas ainda na Copa da África, são os itens mais procurados pelos torcedores de Nova Andradina para acompanhar o jogo do Brasil,  contra a Suíça nesta segunda. A partida é a segunda do Brasil na Copa e acontece a partir do meio-dia.

Na manhã desta segunda-feira (28), era intensa a procura por materiais em uma das maiores lojas de artigos esportivos da cidade de Nova Andradina. Camisas, tanto masculinas, quanto femininas foram os itens mais procurados, segundo apurado pela reportagem.

As tradicionais vuvuzelas, muito utilizadas na Copa da África do Sul, ainda no ano de 2010, também estão entre os artigos mais procurados pelos torcedores, além de outros tipos de buzinas.

A gerente da loja visitada por nossa reportagem, disse que alguns modelos de camisas já estão em falta. Segundo ela,  há dificuldade em repor os materiais, devido ao fato de estar em falta com os próprios fornecedores. “A procura é muito grande, principalmente horas antes das partidas da Seleção Brasileira. Estamos encontrando dificuldade para repor nosso estoque”, explicou.

Em Nova Andradina, além dos torcedores que vão ver a partida em casa, bares e restaurantes irão oferecer opções com telão e TV's para seus clientes.

Cb image default
Imagem: - Bárbara Ballestero

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.