Buscar

Amor de nova-andradinense pelo esporte inspira jovens e rende até homenagem “na pele”

Cb image default
Bissoli visitou o Nova News - Imagem: Bárbara Ballestero 

“Nunca sabemos o impacto da nossa história na vida das pessoas,” foi com essa frase que a nova-andradinense Mariana Bissoli, de 24 anos, começou a entrevista ao Nova News.

A insistência da jovem pelo futebol, a levou a lugares que jamais pensou em ir e se tornou motivo de homenagens “na pele”.

Mesmo após três cirurgias no joelho e um prognóstico descrente sobre sua volta para o futebol, Bissoli não deixou de acreditar em seu sonho.

A jovem nova-andradinense que passou por temporada no Mixto, e teve diversas aparições na TV a nível nacional, em decorrência das embaixadinhas com salto que se tornaram virais, afirma que precisou reorganizar a rota para conseguir agora, focar no seu objetivo.

Cb image default
Imagem: Arquivo Pessoal

“As pessoas me perguntam porque eu não deixei de estudar só pra jogar, e a resposta é simples, estudo na minha vida sempre foi primordial, pois mesmo tendo um sonho, eu queria ter outra profissão. Gostaria de agradecer a Deus, pois minha fé me manteve de pé e com apoio de minha família, consegui cursar algo que gostava também”, afirmou a jovem que se forma em breve em Psicologia.

Outra coisa que chama a atenção, é que recentemente os jovens Gabriel e Raphael, tatuaram a assinatura de Bissoli, e o que para muitos é considerado radical, é visto por eles como inspiração, força e superação.

“Fiquei emocionada quando soube das tatuagens. Essas pessoas se tornaram minhas amigas pela minha história. Foi uma surpresa e tanto. Nunca sabemos como as pessoas estão vendo nossa história, se usam ela como apoio. Aquilo que dizem de não sabermos quantas pessoas se inspiram na gente é verdade”, disse a jovem.

Cb image default
Imagem: Arquivo Pessoal

A falta de incentivo no esporte de Nova Andradina também foi uma questão abordada pela jovem. “Temos muitos talentos aqui. Muitas pessoas me procuram, tento ajudar e orientar como posso, mas falta incentivo, estímulo e investimento quando o assunto é esse. Eu sozinha não consigo ajudar como gostaria,” lamentou.

Bissoli agora analisa propostas para o próximo ano. “Recebi algumas propostas e vou analisar qual melhor se encaixa neste momento de minha vida. O que posso dizer é que minha expectativa é a melhor possível”, finalizou.

Acompanhe Bissoli no Instagram clicando aqui.

Cb image default

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.