Buscar

Ciclista de Nova Andradina sagra-se campeã em Maracaju

Cb image default
Imagem: Divulgação

Neste domingo (7), ocorreu o GP Sicredi Pantanal em Maracaju, MS, onde Karollina Araújo Paião (Karol da JJ) de Nova Andradina, que integra o Araras Bike Clube, foi coroada campeã na categoria Master A.

Karol tem se destacado, frequentemente alcançando o pódio nos eventos em que compete. Esta vitória a coloca entre os líderes da Copa MS de ciclismo, sendo esta a segunda etapa do campeonato.

Outros destaques do GP incluem Dênis Renan Barbieri (o neguinho do pai), filho de Dico, que conquistou o 4º lugar na categoria Sub 30, e Micael Santos, que ficou em 6º lugar na mesma categoria.

Os atletas agora estão concentrados nos treinamentos para a próxima competição em casa: a Corrida do Trabalhador, que acontecerá no dia 1º de maio

O clube informa à população que estará presente no New Route, que acontecerá em Nova Andradina neste final de semana, com uma barraca vendendo pastéis, visando arrecadar fundos para apoiar seus atletas nas corridas.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.