Buscar

Com uma sequência de pódios nos dois últimos finais de semana, equipe de ciclismo de Nova Andradina faz bonito no MTB

Os atletas da Team Route estiveram no ponto mais alto do pódio em duas provas de resistência

Cb image default
Imagem: Divulgação

Os dois últimos finais de semana foram de vitórias para alguns atletas da equipe Team Route, com destaque para a prova feminina "Desafio das Brutas", realizada em Nova Andradina, onde Josy Pereira levou a melhor na categoria geral, subindo mais alto no pódio e sendo a campeã. Sua colega de equipe, também Nova Andradinense, Deisinara Schulz, ficou em terceiro lugar nesta mesma categoria.

Uma semana depois, os atletas voltaram a brilhar, desta vez em Dourados, onde participaram da 2ª etapa da Copa Conesul e do 4º Maratona Texas de Ciclismo. Nesta prova, destaque novamente para as duas atletas, Josy Pereira e Deisinara Schulz, onde Josy chegou em terceiro na categoria Elite e Deise em quinto no geral. Na categoria masculina, destaque para Thiago Teodoro, que ficou em segundo na categoria esporte.

Superação

Nesta prova, a atleta Josy Pereira seguia bem posicionada quando sofreu uma queda, o que quase a deixou sem chances de alcançar o pelotão da frente. Foi aí que entrou a determinação da nova-andradinense, que depois de se recompor, ainda conseguiu buscar o grupo e conquistar a terceira colocação. Ao Nova News, Pereira disse que não foi fácil, pois nas palavras dela, o grupo estava muito forte. “Pensei que não dava mais. Perdi muito tempo, porém, quando voltei à pista, vi que ainda dava para alcançar o pelotão da frente. Busquei, foi duro, mas consegui”, diz. Os atletas continuam se preparando para as próximas etapas das competições.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.