Buscar

Pata de Onça lança “2º Desafio para Elas”; veja como participar

Cb image default
Imagem: Divulgação

O Bike Clube Pata de Onça lançou a segunda edição do “Desafio para Elas”, um evento exclusivo para as mulheres. As inscrições já estão abertas com o valor de R$25,00 + taxa de inscrição. As pessoas interessadas têm até 5 de março para confirmar a participação.

Para se inscrever, basta acessar o endereço: https://bit.ly/desafio-para-elas. Toda renda obtida com as inscrições será destinada às instituições filantrópicas. Para mais informações, basta entrar em contato com Fernanda Mendes, uma das organizadoras, pelo número (67) 99860-0908.

“Março foi escolhido em comemoração ao Mês da Mulher. As participantes poderão optar pelo trajeto de 500 ou 800 quilômetros, a ser percorrido entre os dias 1º e 31 de março, seguindo rigorosamente as regras contidas no regulamento”, explicou Walter Bernegozzi, presidente do Bike Clube.

Organizado pelo Pata de Onça, a segunda edição do “Desafio para Elas” conta com o apoio de parceiros como a Prefeitura de Nova Andradina, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC), Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL), Agência W3 e Gilmar Bicicletaria.

“Além de homenagear as mulheres, o desafio possibilita que as atletas aprimorem as suas habilidades, mudem as suas vidas e também a de outras pessoas. Então, mesmo que você ainda não tenha uma rotina de treinamentos, é a oportunidade de começar. Não perca a chance de fazer parte desta jornada transformadora”, concluiu Bernegozzi.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.