Buscar

Team Route se destaca na final 1ª Copa Vale do Ivinhema de MTB

Cb image default
Imagens: Divulgação

A equipe Team Route, de Nova Andradina, foi um dos destaques na final da 1ª Copa Vale do Ivinhema de MTB. Entre as atletas vencedoras está Josi Pereira, campeã na categoria Elite Feminina.

"Apesar de todo o sofrimento, pois em quase todas as etapas estava doente, fiz o meu melhor. Estou muito feliz com o resultado e que venham os próximos. Que na próxima copa encontre mais mulheres que queiram vencer seus próprios limites. ", destacou.

A final foi disputada no último domingo (4) e encerrou o total de três etapas. A equipe Team Route avaliou o desempenho dos seus atletas. “Todos os nossos atletas tiveram excelentes resultados”, frisou em nota.

Além de Josi, Sérgio Pedrozo foi campeão na categoria elite masculino; Adriano Picoli P2 na categoria sub 50; Iranildo Saturnino P3 na categoria sub 40; Sônia Maran P1 na categoria over 60; e Valdir Della Valentina P2 na categoria sub 60.

“Na 3° etapa tivemos o atleta Jeferson Bassi P3 na categoria sub 40 e Thiago Teodoro Pires P2 na categoria sub 50. Todos os atletas da equipe Team Route tiveram excelentes resultados”, reiterou a Team Route.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.